Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Cologne Cedrat Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Cologne Cedrat Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Cologne Cedrat de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Cologne Cedrat foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Cítricos, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Cidra as notas de coração são Cedro da Virgínia e Pimenta a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Cítricos Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Cidra

Cedro da Virgínia Pimenta

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cologne Cedrat by Nicolai Parfumeur Createur.

Cologne Cedrat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Cologne Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Cologne Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cologne Cedrat de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cologne Cedrat de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Extreme Calvin Klein Ck One Electric Guerlain L'Âme d'Un Héros L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette Esteban Fureur d'agrumes Frederic Malle Bigarade concentree Guerlain Eau de Guerlain Il Profvmo Osmo Scents Mandarine Lush Icon Space NK Laughter Illume Happiology Yuzu Mint En Voyage Perfumes Havane pour Homme