Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Cococabana Nicolai Parfumeur Createur Feminino

côco
tropical
tuberosa

Cococabana de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Feminino. Cococabana foi lançado em 2006. As notas de topo são Laranja Amarga e Côco as notas de coração são Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Folha de Palmeira, Fava Tonka e Baunilha

Laranja Amarga Côco

Ylang Ylang Tuberosa

Cedro da Virgínia Folha de Palmeira Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cococabana by Nicolai Parfumeur Createur.

Cococabana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Cococabana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Cococabana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cococabana de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cococabana de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Christian Lacroix C`est La Fete Esprit Connect for Us Victoria`s Secret Very Sexy Now 2007 Yves Saint Laurent Baby Doll Music Box Collector 2007 Jeanne Arthes Sweet Sixteen S. Cute Q. Panda Maitre Parfumeur et Gantier Soie Rouge Cacharel Amor Amor Delight Benefit Lookin` To Rock Rita Mary-Kate and Ashley Olsen South Beach Chic Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic