Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Cococabana Nicolai Parfumeur Createur Feminino

côco
tropical
tuberosa

Cococabana de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Feminino. Cococabana foi lançado em 2006. As notas de topo são Laranja Amarga e Côco as notas de coração são Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Folha de Palmeira, Fava Tonka e Baunilha

Laranja Amarga Côco

Ylang Ylang Tuberosa

Cedro da Virgínia Folha de Palmeira Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cococabana by Nicolai Parfumeur Createur.

Cococabana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Cococabana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Cococabana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cococabana de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cococabana de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Aftelier Cognac Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Lancome Benghal Harajuku Lovers Harajuku Lovers Lil` Angel Masaki Matsushima Masaki/Masaki Avon Urban Flowers London Etat Libre d`Orange Bendelirious Jeanne Arthes Love Generation Blue Chantal Thomass Et Plus Si Affinites Masaki Matsushima Fluo Enrico Coveri Firenze