Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Cedrat Intense Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Cedrat Intense Nicolai Parfumeur Createur Feminino

especiado suave

Cedrat Intense de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Cedrat Intense foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Cidra e Laranja as notas de coração são Pimenta rosa e Notas especiadas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Notas amadeiradas

Limão verdadeiro ou siciliano Cidra Laranja

Pimenta rosa Notas especiadas

Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedrat Intense by Nicolai Parfumeur Createur.

Cedrat Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Cedrat Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Cedrat Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedrat Intense de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedrat Intense de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Homme Benetton Benetton Cold Corinne Cobson Love Etc Shu Uemura Fleur de Source Air-Val International Disney Fairies Animale Animale Temptation for Men Ocean Pacific Endless Ocean Pacific for Men Creed Royal Water Caswell Massey Verbena Parfums Berdoues 1902 Naturelle Calypso Christiane Celle Homme Parfums Bleu Blue Stratos