Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

Carre d'As Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Carre d'As Nicolai Parfumeur Createur Masculino

tenho: 1

herbal

Carre d'As de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Aromático Fougére Masculino. Carre d'As foi lançado em 1995. As notas de topo são Lavanda, Limão tahiti, Hortelã, Melancia e Flor de Limão verdadeiro as notas de coração são Tomilho, Alcarávia, Especiarias, Estragão e Sálvia as notas de fundo são Notas amadeiradas, Fêno e Tabaco

Lavanda Limão tahiti Hortelã Melancia Flor de Limão verdadeiro

Tomilho Alcarávia Especiarias Estragão Sálvia

Notas amadeiradas Fêno Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carre d'As by Nicolai Parfumeur Createur.

Carre d'As Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Carre d'As fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Carre d'As, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carre d'As de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carre d'As de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Yves Saint Laurent Kouros Joop! Jump Perry Ellis Portfolio for Men Lalique Lalique Pour Homme Le Faune Yardley English Lavender Tommy Hilfiger Hilfiger Est. 1985 Histoires de Parfums 1725 Vicky Tiel Ulysse Ayala Moriel l'Herbe Rouge Adolfo Dominguez Agua Fresca Jaclyn Smith California for Men Toni Gard Toni Gard Man