Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Balle de Match Nicolai Parfumeur Createur Masculino

tive: 1

fumado
Balle de Match Nicolai Parfumeur Createur Masculino Imagens

Balle de Match de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Balle de Match foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai A fragrância contém Incenso, Toranja, Limão tahiti, Pimenta, Notas amadeiradas, Almíscar e Oleandro rosa.

Incenso Toranja Limão tahiti Pimenta Notas amadeiradas Almíscar Oleandro rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balle de Match by Nicolai Parfumeur Createur.

Balle de Match Resenhas de fragrâncias

Carlos P. Sena
Carlos P. Sena

Em resumo; para meu gosto e percepção, não é um perfume agradável, desde o inicio ele lembra demais erva seca macerada, aparece o limão thiti de inicio, a toranja prevalece até o meio (coração) e no fim predomina mais a combinação de pimenta notas amadeiradas e o Oleandro rosa, mas essa combinação me traz a ideia de floresta densa, úmida, e folhas de alguma erva que eu tenha sentido o que dá um toque meio doce, em resumo; não é totalmente agradável ao meu olfato, embora me traga essa floresta a memoria. Lembra um pouco o Mandragore Pourple da Annick Goutal (Um perfume que não suporto nem sentir no pote)

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Balle de Match fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Balle de Match, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balle de Match de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balle de Match de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Davidoff Cool Water Deep Summer Fizz Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Joop! Joop! Go Hot Summer 2008 Bijan Bijan Wicked for Men L`Erbolario Orangerie Oxbow Oxbow for Men Baxter of California Bravado2 Demeter Fragrance Fiery Curry DSH Perfumes The´ Vert (Tea No. 1) Acqua di Parma Essenza di Colonia Can Carlos Albahaca Bath House Bergamot and  Amber