Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Balkis Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Balkis Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Balkis de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Balkis foi lançado em 2003. A fragrância contém Íris, Benjoin, Baunilha, Rosa, Café, Pimenta e Framboesa.

Íris Benjoin Baunilha Rosa Café Pimenta Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balkis by Nicolai Parfumeur Createur.

Balkis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Balkis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Balkis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balkis de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balkis de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Carla Fracci Medea Aquolina Pink Sugar Betsey Johnson Betsey Johnson The Body Shop Chymara Hard Candy Hard Candy Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Alain Delon Samourai Woman Love Gold Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LEI Hawaiian Vanilla Maitre Parfumeur et Gantier Vocalise April Aromatics Heart Chakra Oil Revlon Reflections Pamela Anderson Malibu Night