Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Baladin Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Baladin Nicolai Parfumeur Createur Masculino

tive: 1

couro

Baladin de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Baladin foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Hortelã, Bergamota, Toranja, Estragão e Alecrim as notas de coração são Couro e Vetiver as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Styrax

Hortelã Bergamota Toranja Estragão Alecrim

Couro Vetiver

Baunilha Almíscar Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baladin by Nicolai Parfumeur Createur.

Baladin Resenhas de fragrâncias

Baladin by Nicolai Parfumeur Createur 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Baladin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Baladin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baladin de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baladin de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Dolce&Gabbana D&G Masculine Mexx Mexx Pure Life Man Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Paco Rabanne Ultraviolet Man Aurore Borealis Edition Aveda Chakra 4 Fulfillment Kiehl`s Forest Rain DSH Perfumes Seven DSH Perfumes The´ du Monde Caswell Massey Greenbriar CB I Hate Perfume Revelation Neil Morris Hippie Roja Dove Diaghilev