Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Baladin Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Baladin Nicolai Parfumeur Createur Masculino

tive: 1

couro

Baladin de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Baladin foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Hortelã, Bergamota, Toranja, Estragão e Alecrim as notas de coração são Couro e Vetiver as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Styrax

Hortelã Bergamota Toranja Estragão Alecrim

Couro Vetiver

Baunilha Almíscar Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baladin by Nicolai Parfumeur Createur.

Baladin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Baladin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Baladin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baladin de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baladin de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Hugo XY Liz Claiborne Curve Kicks for Men Avon Signature Donna Karan DKNY Be Delicious RED ART Men Lancome La Collection Sagamore Abercrombie & Fitch 41 Cologne Creed Amalfi Flowers Floris Elite Roger & Gallet Bois d`Orange Profumum Roma Victrix Arno Sorel Black Line Zippo Fragrances Zippo Original