Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Amber Oud Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

Amber Oud Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

herbal
Amber Oud Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável Imagens

Amber Oud de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Amber Oud foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Lavanda, Tomilho, Sálvia e Artemísia as notas de coração são Canela, Açafrão, Agarwood (Oud), Cedro Atlas, Patchouli ou Oriza e Sândalo as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Styrax, Almíscar, Castóreo e Âmbar

Lavanda Tomilho Sálvia Artemísia

Canela Açafrão Agarwood (Oud) Cedro Atlas Patchouli ou Oriza Sândalo

Baunilha Fava Tonka Styrax Almíscar Castóreo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber Oud by Nicolai Parfumeur Createur.

Amber Oud Resenhas de fragrâncias

Insensé
Insensé

"A terceira dimensão do Oud"

PdN Amber Oud é uma mistura complexa, como sempre nesta casa. Traz-me uma experiência tridimensional, a partir das notas de topo e durante toda a sua evolução. Vivo no início, em seguida balsâmico, percebo o oud o tempo todo, mas não é o oud mais usual: aqui, ele permanece na sombra, como se fosse a terceira dimensão de uma composição transportando-nos para o futuro, quando a nostalgia dos grandes perfumes do século passado nos levar a um movimento de retorno, atualizando o mundo tecnológico de hoje.
Um pouco vadio? Sim!
Um pouco bem comportado? Sim, de novo!
Fora da caixa? Definitivamente!
(E um plus: não muito caro, uma excelente qualidade para o preço)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Amber Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Amber Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber Oud de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber Oud de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cartier Santos de Cartier Donna Karan Cashmere Mist Davidoff Zino Davidoff Elizabeth Taylor Passion for Men Tann Rokka Aki Masaki Matsushima Aqua Mat Homme Bois 1920 Real Patchouly Etro Sandalo Perfumer`s Workshop Unzipped Woman Profumum Roma Fumidus Soivohle Oudh Lacquer Ralph Lauren Extreme Polo Sport