Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Calamity Ginger Nickel Masculino

Calamity Ginger Nickel Masculino

Calamity Ginger de Nickel é um perfume Oriental Especiado Masculino. Calamity Ginger foi lançado em 2008. A fragrância contém Almíscar, Âmbar, Gengibre e Limão verdadeiro Amalfi.

Almíscar Âmbar Gengibre Limão verdadeiro Amalfi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calamity Ginger by Nickel.

Calamity Ginger Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nickel Calamity Ginger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nickel Calamity Ginger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calamity Ginger de Nickel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calamity Ginger de Nickel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Estée Lauder Youth-Dew Sonia Rykiel Belle en Rykiel Yves Saint Laurent Opium Orient Extreme Korres Pepper Jasmine Gaiac Wood Passion Fruit Ted Baker Second Skin Annayake Miyabi Man Tesori d`Oriente Aegyptus Sinfonia di Note Jardin d’Orient SoOud Hajj Black Phoenix Alchemy Lab The Curator Gutenberg Parfums Gutenberg Man Memo Manoa