Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Calamity Ginger Nickel Masculino

Calamity Ginger Nickel Masculino

Calamity Ginger de Nickel é um perfume Oriental Especiado Masculino. Calamity Ginger foi lançado em 2008. A fragrância contém Almíscar, Âmbar, Gengibre e Limão verdadeiro Amalfi.

Almíscar Âmbar Gengibre Limão verdadeiro Amalfi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calamity Ginger by Nickel.

Calamity Ginger Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nickel Calamity Ginger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nickel Calamity Ginger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calamity Ginger de Nickel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calamity Ginger de Nickel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Opium Orient Extreme Comme des Garcons 8 88 The Body Shop Javari Guerlain Les Quatre Saisons - Winter Delice Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Les Nereides Oriental Lumpur Culti Terraforte Perry Ellis Perry Black for Him DSH Perfumes Nourouz Parfumerie Generale Private Collection Querelle LR Iris Berben Anya`s Garden Amberess