Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Rosier Ardent Nez a Nez Compartilhado

Rosier Ardent Nez a Nez Compartilhado

Rosier Ardent Nez a Nez Compartilhado Imagens

Rosier Ardent de Nez a Nez é um perfume Chipre Floral Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Chevallier As notas de topo são Cardamomo, Alcarávia, Pimenta e Canela a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Cedro da Virgínia e Resina

Cardamomo Alcarávia Pimenta Canela

Rosa

Patchouli ou Oriza Vetiver Cedro da Virgínia Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rosier Ardent by Nez a Nez.

Rosier Ardent Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nez a Nez Rosier Ardent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nez a Nez Rosier Ardent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rosier Ardent de Nez a Nez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rosier Ardent de Nez a Nez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Balenciaga Le Dix Perfume Diesel Fuel For Life Femme Miss Sixty Miss Sixty Rock Muse Krizia Krizia Donna Istinto Bijan Bijan Wicked Molyneux Quartz pour Femme Hermes Doblis Betty Barclay Amazing Love Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Liz Claiborne Liz Sport Tommy Hilfiger Loud for Her