Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Just Pink Next Feminino

Just Pink Next Feminino

Just Pink de Next é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Notas verdes, Bagas vermelhas e Notas florais.

Notas verdes Bagas vermelhas Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Pink by Next.

Just Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Next Just Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Next Just Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Pink de Next. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Pink de Next representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Puma Jamaica Woman Kenzo Ca Sent Beau Esprit Connect for Us Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her Police Pure Woman Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Creed Acqua Fiorentina Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate Mexx XX by Mexx Lovesome Francesco Smalto Fullchoke for Women Roberto Cavalli Anniversary