Designers » N-Q » « Grupos

Manic Love for Him Neotantric Masculino

Manic Love for Him Neotantric Masculino

Manic Love for Him de Neotantric é um perfume Masculino. Manic Love for Him foi lançado em 2009. As notas de topo são Folhas verdes, Bergamota, Cardamomo, Limão verdadeiro ou siciliano e Lavanda as notas de coração são Caramelo, Cedro, Cenoura, Cipreste e Frésia as notas de fundo são Musgo, Baunilha, Almíscar, Violeta e Patchouli ou Oriza

Folhas verdes Bergamota Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda

Caramelo Cedro Cenoura Cipreste Frésia

Musgo Baunilha Almíscar Violeta Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Manic Love for Him by Neotantric.

Manic Love for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Neotantric Manic Love for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Neotantric Manic Love for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Manic Love for Him de Neotantric. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Manic Love for Him de Neotantric representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
s.Oliver s.Oliver Selection for Men Yves Rocher Ode a L`Amour Passionnement Reminiscence Patchouli pour Homme Rance 1795 Laetitia Millesime Giorgio Armani Armani Code Summer pour Homme CB I Hate Perfume November Coty La Rose Jacqueminot Maitre Parfumeur et Gantier Fraicheur Muskissime Demeter Fragrance Chocolate Covered Cherries Les Nez L'Antimatiere Rochas Eau de Rochas Fraiche Madonna Nudes 1979 Sparkle