Designers » N-Q » Floral « Grupos

Drops of Me Neotantric Feminino

Drops of Me Neotantric Feminino

floral amarelo

Drops of Me de Neotantric é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Jasmim, Ylang Ylang, Musgo de Carvalho, Baunilha, Laranja e Violeta.

Jasmim Ylang Ylang Musgo de Carvalho Baunilha Laranja Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Drops of Me by Neotantric.

Drops of Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Neotantric Drops of Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Neotantric Drops of Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Drops of Me de Neotantric. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Drops of Me de Neotantric representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Fleur Davidoff Echo Women Summer Fizz Alfred Sung Jewel Victorio & Lucchino Abril Lalique Le Baiser Renee Mediterranean Lily O Boticario Ops! Fashion Krigler English Promenade DSH Perfumes June Bride Erreuno Miss Erreuno MOR Snow Gardenia Ulric de Varens UDV Pour Elle