Designers » N-Q » Floral « Grupos

Drops of Me Neotantric Feminino

Drops of Me Neotantric Feminino

floral amarelo

Drops of Me de Neotantric é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Jasmim, Ylang Ylang, Musgo de Carvalho, Baunilha, Laranja e Violeta.

Jasmim Ylang Ylang Musgo de Carvalho Baunilha Laranja Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Drops of Me by Neotantric.

Drops of Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Neotantric Drops of Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Neotantric Drops of Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Drops of Me de Neotantric. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Drops of Me de Neotantric representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Eau du Ciel Christian Dior Dior Passage No.4 Miya Shinma Hana Kenzo Flower by Kenzo Spring Fragrance Molinard Bois Fleuri Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Antica Farmacista Magnolia, Orchid & Mimosa Scents of Time Night Star Bronnley Rose Eau Fraiche Keiko Mecheri Mogador Fragonard Premier Peche Romane Ever Radiant