Designers » N-Q » Floral « Grupos

(I am) a Sex Goddess Neotantric Feminino

(I am) a Sex Goddess Neotantric Feminino

especiado suave

(I am) a Sex Goddess de Neotantric é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Pêssego, Cassis ou groselha preta, Pimenta rosa e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Framboesa e Rosa as notas de fundo são Almíscar branco, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Sândalo

Pêssego Cassis ou groselha preta Pimenta rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Framboesa Rosa

Almíscar branco Patchouli ou Oriza Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about (I am) a Sex Goddess by Neotantric.

(I am) a Sex Goddess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Neotantric (I am) a Sex Goddess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Neotantric (I am) a Sex Goddess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar (I am) a Sex Goddess de Neotantric. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de (I am) a Sex Goddess de Neotantric representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Michelle Annick Goutal Neroli Rochas Lumiere Azzaro Azzaro 9 Emanuel Ungaro Senso Gap Dream Natura Amor América Palo Santo Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Mimosa Bond No 9 Harrods for Her Gloria Vanderbilt Glorious Ayala Moriel Zohar Novaya Zarya Milaya Le Soir