Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Puro Intense Nejma Masculino

Puro Intense Nejma Masculino

café
cacau

Puro Intense de Nejma é um perfume Aromático Especiado Masculino. Puro Intense foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Bousidan As notas de topo são Limão tahiti, Rum e Laranja Amarga as notas de coração são Cacau, Café e Canela as notas de fundo são Mogno, Tabaco e Caramelo

Limão tahiti Rum Laranja Amarga

Cacau Café Canela

Mogno Tabaco Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Puro Intense by Nejma.

Puro Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Puro Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Puro Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Puro Intense de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Puro Intense de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Estée Lauder Pleasures For Men Azzaro Jetlag Karl Lagerfeld Kapsule Light Lorenzo Villoresi Spezie Six Scents Six Scents Series Two 5 Richard Nicoll: Nicoll 17 Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret James Heeley Esprit du Tigre Corine de Farme Eros Cool Alfred Dunhill 51.3 N NANADEBARY Green Roccobarocco Fashion Man Lord`s Jester Dionysus