Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Puro Intense Nejma Masculino

cacau
café
rum

Puro Intense de Nejma é um perfume Aromático Especiado Masculino. Puro Intense foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Bousidan As notas de topo são Limão tahiti, Rum e Laranja Amarga as notas de coração são Cacau, Café e Canela as notas de fundo são Mogno, Tabaco e Caramelo

Limão tahiti Rum Laranja Amarga

Cacau Café Canela

Mogno Tabaco Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Puro Intense by Nejma.

Puro Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Puro Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Puro Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Puro Intense de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Puro Intense de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Cacharel Amor pour Homme Sunshine Demeter Fragrance Fresh Ginger Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis DSH Perfumes Piment et Chocolat N10Z Intense Masculinity by Intense Rasasi Deserve Men Amway Anticipate Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Melvita Appetizing Spices Fragonard Mensonge Demeter Fragrance Gingerale