Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Puro Nejma Masculino

Puro Nejma Masculino

tabaco

Puro de Nejma é um perfume Aromático Especiado Masculino. Puro foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Bousidan As notas de topo são Rum, Hortelã e Limão tahiti as notas de coração são Canela e Cáctus as notas de fundo são Vetiver, Mogno e Tabaco

Rum Hortelã Limão tahiti

Canela Cáctus

Vetiver Mogno Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Puro by Nejma.

Puro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Puro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Puro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Puro de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Puro de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 Odori Zafferano Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa Gendarme 7 Sinful Scents Rage Cinq Mondes Rituel du Siam Alfred Dunhill 51.3 N Amway Anticipate Arno Sorel Shaman Extreme Eisenberg J'ose Damien Bash Parfum Lucifer No.4 Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Brandy Parfums Brandy