Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Nejma 7 Nejma Feminino

Nejma 7 Nejma Feminino

cacau
côco

Nejma 7 de Nejma é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Nejma 7 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Alice Lavenat As notas de topo são Grapefruit rosa, Tangerina verde e Bergamota da Calábria as notas de coração são Néroli, Semente de Cacau e Côco as notas de fundo são Agarwood (Oud), Almíscar branco e Patchouli ou Oriza

Grapefruit rosa Tangerina verde Bergamota da Calábria

Néroli Semente de Cacau Côco

Agarwood (Oud) Almíscar branco Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 7 by Nejma.

Nejma 7 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 7 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 7, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 7 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 7 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Hugo Boss Deep Red Comptoir Sud Pacifique Vanille Abricot Montblanc Présence d'une femme Al-Rehab Deluxe Serge Lutens Datura Noir Honore des Pres Sexy Angelic Coty Vanilla Fields Creed Sublime Vanille JoAnne Bassett Sensuous Vanilla Ava Luxe Loves True Bluish Light Beyonce Heat Ultimate Elixir Lush American Cream