Designers » N-Q » Chipre Frutado « Grupos

Nejma 6 Nejma Feminino

Nejma 6 Nejma Feminino

tropical

Nejma 6 de Nejma é um perfume Chipre Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Nejma 6 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Niel As notas de topo são Côco, Abacaxi e Maçã verde as notas de coração são Incenso, Fava Tonka e Resinas as notas de fundo são Sândalo, Agarwood (Oud), Almíscar branco e Benjoin Siam

Côco Abacaxi Maçã verde

Incenso Fava Tonka Resinas

Sândalo Agarwood (Oud) Almíscar branco Benjoin Siam

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 6 by Nejma.

Nejma 6 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 6 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 6, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 6 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 6 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Salvatore Ferragamo Salvatore Ferragamo pour Femme ID Parfums Andalucia Nina Ricci Les Belles de Ricci Delice d`Epices Michael Kors Kors Clive Christian X for Women Badgley Mischka Badgley Mischka Couture Parfum d`Empire Eau Suave Revillon Anouchka Natura Shiraz Azzaro Azzaro Duo Women