Designers » N-Q » Chipre Frutado « Grupos

Nejma 6 Nejma Feminino

Nejma 6 Nejma Feminino

tropical

Nejma 6 de Nejma é um perfume Chipre Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Nejma 6 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Niel As notas de topo são Côco, Abacaxi e Maçã verde as notas de coração são Incenso, Fava Tonka e Resinas as notas de fundo são Sândalo, Agarwood (Oud), Almíscar branco e Benjoin Siam

Côco Abacaxi Maçã verde

Incenso Fava Tonka Resinas

Sândalo Agarwood (Oud) Almíscar branco Benjoin Siam

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 6 by Nejma.

Nejma 6 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 6 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 6, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 6 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 6 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Rochas Femme Rochas Serge Lutens Chypre Rouge Montana Parfum d`Elle Jean Patou Patou For Ever Seven Skies Chelsea Girls Cacharel Amor Amor Sunrise Chevignon Forever Mine for Women Daniel Vaudd Actus Reus Lomani AB Spirit Jo Malone English Pear & Freesia Azzaro Azzaro Duo Women DSH Perfumes Mata Hari