Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Nejma 5 Nejma Feminino

Nejma 5 Nejma Feminino

Nejma 5 de Nejma é um perfume Oriental Floral Feminino. Nejma 5 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Niel As notas de topo são Bergamota Siciliana, Nectarina e Amora as notas de coração são Rosa búlgara e Néroli tunisiano as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Agarwood (Oud), Especiarias e Vetiver Bourbon

Bergamota Siciliana Nectarina Amora

Rosa búlgara Néroli tunisiano

Sândalo Âmbar Agarwood (Oud) Especiarias Vetiver Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 5 by Nejma.

Nejma 5 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 5 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 5, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 5 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 5 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Tuscany Per Donna Bond No 9 Chinatown Dana Lutece Jasper Conran Mistress Montblanc Presence d`Une Femme Intense Lubin L de Lubin Halston Halston Woman Juicy Couture Couture Couture Humiecki & Graef Geste Carolina Herrera CH Red & Gold Popy Moreni Popy Moreni Nejma Nejma 3