Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Nejma 5 Nejma Feminino

Nejma 5 Nejma Feminino

Nejma 5 de Nejma é um perfume Oriental Floral Feminino. Nejma 5 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Niel As notas de topo são Bergamota Siciliana, Nectarina e Amora as notas de coração são Rosa búlgara e Néroli tunisiano as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Agarwood (Oud), Especiarias e Vetiver Bourbon

Bergamota Siciliana Nectarina Amora

Rosa búlgara Néroli tunisiano

Sândalo Âmbar Agarwood (Oud) Especiarias Vetiver Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 5 by Nejma.

Nejma 5 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 5 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 5, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 5 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 5 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid Alexander McQueen Kingdom Summer Benetton United Colors of Benetton Woman Cacharel Amor Amor Tentation Jean Patou Ma Liberte Dana Heaven Sent Tocca Touch Washington Tremlett Iris Absolute Bogner Bogner Wood Women Gucci Gucci Guilty Parfums de Coeur Sexiest Fantasies On The Prowl Oriflame Midnight Pearl