Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Nejma 4 Nejma Feminino

Nejma 4 Nejma Feminino

floral amarelo

Nejma 4 de Nejma é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Nejma 4 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Niel As notas de topo são Gerânio, Ylang Ylang e Bergamota as notas de coração são Narciso, Rosa turca e Jasmim egípcio as notas de fundo são Agarwood (Oud), Musgo de Carvalho e Resinas

Gerânio Ylang Ylang Bergamota

Narciso Rosa turca Jasmim egípcio

Agarwood (Oud) Musgo de Carvalho Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 4 by Nejma.

Nejma 4 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 4 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 4, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 4 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 4 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Tumulte Dana Navy Montale Intense Tiare Mimmina Mimmina Ocean Pacific OP Blend for Women Kate Moss Vintage Ayala Moriel The Purple Dress Calvin Klein Euphoria Eau de Toilette Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette Erreuno Erreuno David & Victoria Beckham Intimately Yours Women Nikos Sculpture Delicate Fleur