Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Nejma 3 Nejma Compartilhado

tenho: 1

oud
floral amarelo

Nejma 3 de Nejma é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Nejma 3 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Niel As notas de topo são Ylang Ylang, Laranja Amarga e Cardamomo as notas de coração são Hibisco e Rosa búlgara as notas de fundo são Agarwood (Oud), Musgo de Carvalho e Sândalo

Ylang Ylang Laranja Amarga Cardamomo

Hibisco Rosa búlgara

Agarwood (Oud) Musgo de Carvalho Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 3 by Nejma.

Nejma 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 3 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 3 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Kenzo Kashaya Adidas Adidas 3 Extreme Pour Elle Ralph Lauren Love Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 129 Houbigant Raffinee Lalique Nilang Xerjoff Dhajala Masaki Matsushima mat; le rouge DSH Perfumes Route d'Iris Arno Sorel Shaman Femme Black Phoenix Alchemy Lab Kaidan