Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Nejma 1 Nejma Compartilhável

Nejma 1 Nejma Compartilhável

oud
herbal

Nejma 1 de Nejma é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Nejma 1 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Alice Lavenat As notas de topo são Açafrão, Tomilho e Rosa canina as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim e Incenso as notas de fundo são Agarwood (Oud) e Patchouli ou Oriza

Açafrão Tomilho Rosa canina

Rosa búlgara Jasmim Incenso

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 1 by Nejma.

Nejma 1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 1 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 1 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Laura Biagiotti Tempore Uomo Al-Rehab Abeer Al Sharq Costes Costes Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Patchouli Nikos Sculpture Blue Breeze Hermes Un Jardin Apres la Mousson Lubin Le Vetiver Cartier Declaration Essence Limited Edition Vero Profumo onda Susanne Lang Cashmere Diane von Furstenberg D L`Artisan Parfumeur Coeur de Vetiver Sacre