Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Nejma 1 Nejma Compartilhável

tenho: 4

oud
herbal

Nejma 1 de Nejma é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Nejma 1 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Alice Lavenat As notas de topo são Açafrão, Tomilho e Rosa canina as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim e Incenso as notas de fundo são Agarwood (Oud) e Patchouli ou Oriza

Açafrão Tomilho Rosa canina

Rosa búlgara Jasmim Incenso

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 1 by Nejma.

Nejma 1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 1 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 1 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Givenchy Givenchy pour Homme Blue Label S.T. Dupont S.T. Dupont Noir Roberto Verino VV Man Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words Avon Ironman Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio Guerlain Vetiver Sport Marc O`Polo Marc O`Polo Men Mexx Diversity Charriol Charriol Homme Sport Esteban Bois Plume Smell Bent One