Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Nejma 1 Nejma Compartilhado

tenho: 4

oud
herbal

Nejma 1 de Nejma é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Nejma 1 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Alice Lavenat As notas de topo são Açafrão, Tomilho e Rosa canina as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim e Incenso as notas de fundo são Agarwood (Oud) e Patchouli ou Oriza

Açafrão Tomilho Rosa canina

Rosa búlgara Jasmim Incenso

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nejma 1 by Nejma.

Nejma 1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nejma Nejma 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nejma Nejma 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nejma 1 de Nejma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nejma 1 de Nejma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Kenzo Tokyo by Kenzo Van Gils Strictly for Men O Boticario Quasar Fire Truefitt & Hill Trafalgar Parfums 06130 Cedre Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Basile Basile Young Uomo Profumi di Pantelleria Dammuso Otto Kern Egoluxe Masculin Chantecaille Vetyver Smell Bent One Bath House Spanish Fig and Nutmeg