Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Rose of Kali Neil Morris Compartilhado

Rose of Kali Neil Morris Compartilhado

Rose of Kali de Neil Morris é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Rose of Kali foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Neil Morris As notas de topo são Rosa e Pêra a nota de coração é Rosa Taif as notas de fundo são Ládano francês, Incenso, Benjoin, Mirra, Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza, Chocolate mexicano e Almíscar

Rosa Pêra

Rosa Taif

Ládano francês Incenso Benjoin Mirra Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Chocolate mexicano Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose of Kali by Neil Morris.

Rose of Kali Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Neil Morris Rose of Kali fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Neil Morris Rose of Kali, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose of Kali de Neil Morris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose of Kali de Neil Morris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mariah Carey M by Mariah Carey Gold Deluxe Edition Yves Saint Laurent Nu Eau de Toilette M. Micallef Note Ambree Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Sparkle 2008 La Perla Charme Lace Collection Tocca Aqua Profumata Catania Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose Rasasi Rania Lush Tuca Tuca Ebba Los Angeles Miss Natasha DECO Legends & Love Strange Invisible Perfumes Moon Garden