Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Me Neil Morris Compartilhado

Me Neil Morris Compartilhado

Me de Neil Morris é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Me foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Neil Morris A fragrância contém Tangerina, Cassis ou groselha preta, Bergamota, Gerânio, Pau-rosa Palisander, Figo, Almíscar, Carvalho, Benjoin, Baunilha e Patchouli ou Oriza.

Tangerina Cassis ou groselha preta Bergamota Gerânio Pau-rosa Palisander Figo Almíscar Carvalho Benjoin Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Me by Neil Morris.

Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Neil Morris Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Neil Morris Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Me de Neil Morris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Me de Neil Morris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Bolero Emanuel Ungaro Apparition Oriflame Miss O Michael Kors Island Hawaii Elizabeth Arden Green Tea Lotus Teo Cabanel Julia Saint Amour Si Pure Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition S. Cute Sweet Amour Green Apple Carolina Herrera CH Garden Party Fragonard Etoile Emanuel Ungaro Apparition Pink