Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Me Neil Morris Compartilhável

Me Neil Morris Compartilhável

Me de Neil Morris é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Me foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Neil Morris A fragrância contém Tangerina, Cassis ou groselha preta, Bergamota, Gerânio, Pau-rosa Palisander, Figo, Almíscar, Carvalho, Benjoin, Baunilha e Patchouli ou Oriza.

Tangerina Cassis ou groselha preta Bergamota Gerânio Pau-rosa Palisander Figo Almíscar Carvalho Benjoin Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Me by Neil Morris.

Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Neil Morris Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Neil Morris Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Me de Neil Morris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Me de Neil Morris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix C`est La Fete Salvador Dali Dalimix Mexx Mexx Waterlove Woman Donna Karan DKNY Be Delicious Shine Roxy Roxy Celine Collection Pastel Yves Rocher Yria Jardin de France Heliotrope Creed Acqua Fiorentina Cacharel Amor Amor Delight Emanuel Ungaro Apparition Pink Michael Kors Very Hollywood Sparkling