Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Gotham Neil Morris Compartilhado

Gotham Neil Morris Compartilhado

couro
Gotham Neil Morris Compartilhado Imagens Gotham Neil Morris Compartilhado Imagens

Gotham de Neil Morris é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Gotham foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Neil Morris As notas de topo são Yuzu e Pimenta as notas de coração são Rosa e Narciso as notas de fundo são Âmbar, Mirra, Couro e Ládano francês

Yuzu Pimenta

Rosa Narciso

Âmbar Mirra Couro Ládano francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gotham by Neil Morris.

Gotham Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Neil Morris Gotham fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Neil Morris Gotham, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gotham de Neil Morris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gotham de Neil Morris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Guerlain L'Instant Magique Jil Sander Pure Intense Anamor All That Matters Giorgio Armani Armani Code Summer pour Femme Le Labo Aldehyde 44 Dallas Bruno Acampora Sballo Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Jovan Musk Rasasi Blue Lady Morris Occhi Verdi Batik Bill Blass Red