Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Gotham Neil Morris Compartilhável

Gotham Neil Morris Compartilhável

couro
Gotham Neil Morris Compartilhável Imagens Gotham Neil Morris Compartilhável Imagens

Gotham de Neil Morris é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Gotham foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Neil Morris As notas de topo são Yuzu e Pimenta as notas de coração são Rosa e Narciso as notas de fundo são Âmbar, Mirra, Couro e Ládano francês

Yuzu Pimenta

Rosa Narciso

Âmbar Mirra Couro Ládano francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gotham by Neil Morris.

Gotham Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Neil Morris Gotham fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Neil Morris Gotham, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gotham de Neil Morris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gotham de Neil Morris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Couture! Al-Rehab Mubakhar Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Michael Kors Michael Kors Trance Essence Hail Merri Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Paul Smith Rose Summer Edition Tom Ford White Musk Collection Urban Musk LR Desperate Housewives Susan La Bouquetiere Embrasse Moi Crabtree & Evelyn Iris Parfums DelRae Panache