Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Feminino

tuberosa
floral amarelo
Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Feminino Imagens

Nazareno Gabrielli de Nazareno Gabrielli é um perfume Oriental Floral Feminino. Nazareno Gabrielli foi lançado em 1996. A fragrância contém Vetiver, Almíscar, Cravo, Flor de Laranjeira africana, Gardênia, Ylang Ylang, Tuberosa, Cedro da Virgínia, Benjoin, Baunilha, Bergamota, Rosa e Cyclamen.

Vetiver Almíscar Cravo Flor de Laranjeira africana Gardênia Ylang Ylang Tuberosa Cedro da Virgínia Benjoin Baunilha Bergamota Rosa Cyclamen

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nazareno Gabrielli by Nazareno Gabrielli.

Poeme
Solara

Nazareno Gabrielli Resenhas de fragrâncias

Estela
Estela

Perfume maravilhoso quente. Na minha pele as notas q mais se destacam são o cravo e a tuberosa q amo!!!! Na minha pele, ele se parece com o amarage não conheço o poeme, e como tenho o amarage acho q ficam muito parecidos. Amo os dois. Ele não tem uma boa fixação na minha pele,exala uma hora e depois fica bem rente a pele é uma pena pq sou apaixonada por ele!!!

JanJR
JanJR

Se ele Lembra o Poême? muito, mas tem diferenças claras o da Lancôme é mais doce e encorpado e o NG é aberto e amadeirado! Mas Ng é muito chic e bem 90,s vejo uma pessoa com muito bom gosto e presença agradável usando! Flores e mais flores com um toque de especiárias do oriente!

Sonia Barato
Sonia Barato

Olá meninas, gostaria primeiro de lembrar que um perfume se mistura ao cheiro natural de nossa pele, motivo pelo qual alguns perfumes que adoramos em uma pessoa às vezes em nós fica totalmente diferente. O Gabrielli é muito gostoso na minha pele, gosto de perfumes com fundo de ambar, sândalo, almiscar, patchoulli, cedro, chipre, etc.. Na minha pele perfumes com este fundo ficam ótimos, já os mais doces na sua grande maioria ficam com cheiro de perfume velho ou muito forte na saída, ficando muito enjoado. Aconselho este perfume para os dias de média temperatura, pois ele é muito agradável e aromatizado. Nos dias mais quentes ele fica mais forte.

meyremendes
meyremendes

É a cópia fiel do Poême. Usei muito na época da faculdade. Perfume doce, com boa projeção, e no final fica atalcado. Gosto, mas ficou no passado.

Zelia79
Zelia79

Não sei se o meu é reformulado, mas ele veio numa embalagem mais redonda e o líquido me parece mais claro, mas quis fazer uma resenha mesmo assim, pois amei!
A saída lembra bastante o poême sim, mas logo depois, uns 5/10 min ele é bem mais suave! O poeme é meio linear e forte o tempo todo, esse não. Ele fica num primeiro momento da saída forte, e logo depois lembra o shampoo palmolive neutro. Não sei se vcs já tiveram, mas nos anos 80 tinha esse shampoo neutro q tinha bem esse cheiro, que nostalgia. Um floral meio amadeiradinho, acho q do cedro. Depois na evolução ele fica bem gardênia na minha pele, sei pq já tive essência pura dessa flor, e que achado! Um perfume com cheirinho de shampoo, e depois floral macio e aconchegante. Nesse inverno vou usar, combinou mesmo com esse dia de chuva chato em Curitiba. :D

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Comprei e usei poucas vezes.
É um perfume muito intenso, fixa e exala muito.

Bellemorais
Bellemorais

Não, não é idêntico ao Poême! Infelizmente, porque o preço é realmente muito mais atraente...O Poême, em minha modesta opinião, é único, podendo-se dizer que que o Nazareno Gabrielli lembra, nas notas de fundo, o Poême. Mas a saída do Nazareno é muito mais alcoolica, lembrando, ainda, aqueles perfumes envelhecidos na penteadeira de sua avó, sabe aquele cheiro forte, de perfume que venceu a validade e só está ali pra enfeitar? Então, é isso que você vai sentir no primeiro contato com ele....se estiver esperando aquela nota eterna, doce, oriental e hipnótica do Poême(o Poême parece ter a mesma nota do início ao fim, acredito que tenha sido feito com esta finalidade, li em algum lugar), será ainda mais frustante. Enfim, não aconselho a substituição mesmo com a sedução do preço. Entendo pouco de perfumes, mas tenho certeza que a sedução morre no preço, mesmo!

Caroline87
Caroline87

Achei idêntico ao Poême, porém com um preço mais camarada!

Nazareno Gabrielli by Nazareno Gabrielli 3.40 out of 5 based on 27 ratings and 8 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nazareno Gabrielli de Nazareno Gabrielli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nazareno Gabrielli de Nazareno Gabrielli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dolce Vita Givenchy Amarige Jean Paul Gaultier Classique Joop! Joop! Le Bain Guerlain Shalimar Parfum Initial Yves Saint Laurent Manifesto Kenzo Flower by Kenzo Yves Saint Laurent Cinema Moschino Cheap & Chic Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini O Boticario Acqua Fresca Phebo Seiva de Alfazema Lolita Lempicka Lolita Lempicka Roger & Gallet Fleur d`Osmanthus Paloma Picasso Paloma Picasso Givenchy Organza Lomani Solara Burberry London Moschino Couture!