Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Donna Nautilus Nautilus Feminino

Donna Nautilus Nautilus Feminino

tive: 2 quero: 1

floral amarelo

Donna Nautilus de Nautilus é um perfume Oriental Floral Feminino. Donna Nautilus foi lançado em 2000. As notas de topo são Pêssego, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale, Orquídea, Ylang Ylang e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Vetiver, Sândalo e Cedro

Pêssego Bergamota Tangerina

Rosa Lírio-do-vale Orquídea Ylang Ylang Jasmim

Âmbar Vetiver Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Donna Nautilus by Nautilus.

Donna Nautilus Resenhas de fragrâncias

skissinger
skissinger

Identico ao Jadore Só que muitomais forte e concentrado ,eu diria um Jadore Bomba , rsrs Adoravel tanto quanto, fixação maravilhosa e rstro poderoso .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautilus Donna Nautilus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautilus Donna Nautilus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Donna Nautilus de Nautilus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Donna Nautilus de Nautilus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Notte Pour Femme Montana Montana Mood Soft Ulric de Varens Varens Kiss Teo Cabanel Alahine Demeter Fragrance HOTKISS Heart Breaker Bob Mackie Mackie E. Coudray Nohiba Nicole Miller Nicole Miller Tsi-La Organic Kesu Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Corine de Farme Samoa Robert Piguet Calypso