Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Donna Nautilus Nautilus Feminino

Donna Nautilus Nautilus Feminino

tive: 2 quero: 1

Donna Nautilus de Nautilus é um perfume Oriental Floral Feminino. Donna Nautilus foi lançado em 2000. As notas de topo são Pêssego, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale, Orquídea, Ylang Ylang e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Vetiver, Sândalo e Cedro

Pêssego Bergamota Tangerina

Rosa Lírio-do-vale Orquídea Ylang Ylang Jasmim

Âmbar Vetiver Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Donna Nautilus by Nautilus.

Donna Nautilus Resenhas de fragrâncias

skissinger
skissinger

Identico ao Jadore Só que muitomais forte e concentrado ,eu diria um Jadore Bomba , rsrs Adoravel tanto quanto, fixação maravilhosa e rstro poderoso .

Donna Nautilus by Nautilus 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautilus Donna Nautilus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautilus Donna Nautilus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Donna Nautilus de Nautilus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Donna Nautilus de Nautilus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Essence d’eau Jacomo Paradox Green NafNaf Une Touche de Naf Naf Renato Balestra Diamante Stephanie de Saint-Aignan L`eau Nirique Boadicea the Victorious Divine Tesori d`Oriente Orchidea della Cina Bogner Bogner Wood Women La Prairie Life Threads Ruby Michael Michalsky Michalsky for Women Lulu Beauty Marlena Belinda Brown Blessings