Designers » N-Q » Aromático Aquático « Grupos

Oceans Nautica Masculino

Oceans Nautica Masculino

marinho
salty

Oceans de Nautica é um perfume Aromático Aquático Masculino. Oceans foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Mane As notas de topo são Água do mar e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Lavanda, Gerânio e Sal as notas de fundo são Âmbar e Madeira de Teca

Água do mar Limão verdadeiro Amalfi

Lavanda Gerânio Sal

Âmbar Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oceans by Nautica.

Oceans Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautica Oceans fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautica Oceans, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oceans de Nautica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oceans de Nautica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Carolina Herrera Herrera Aqua Giorgio Armani Acqua di Gio Davidoff Cool Water Comptoir Sud Pacifique Aqua Motu Eau de Toilette Nautica Nautica Blue Yves Saint Laurent Kouros Summer Edition 2008 Roxy Roxy Love Bond No 9 Wall Street Yves Rocher Antartic James Heeley Sel Marin DSH Perfumes La Plage Sea S-Perfume S-Perfume