Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Nautica Woman Nautica Feminino

Nautica Woman Nautica Feminino

Nautica Woman de Nautica é um perfume Floral Verde Feminino. Nautica Woman foi lançado em 1997. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Notas verdes as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Bergamota Toranja Tangerina

Rosa Lírio-do-vale Notas verdes

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nautica Woman by Nautica.

Nautica Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautica Nautica Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautica Nautica Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nautica Woman de Nautica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nautica Woman de Nautica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Gentiana L`Artisan Parfumeur Fleur de Narcisse Avon Surreal Garden Tous Green Purpurine Parfumerie Generale PG09 Yuzu Ab Irato Gap So Pink Revlon Jontue Avon In Bloom by Reese Witherspoon Boadicea the Victorious Magnificent Smell Bent Little Miss Panda A Perfume Organic Green Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier