Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Nautica Woman Nautica Feminino

Nautica Woman Nautica Feminino

tive: 1

Nautica Woman de Nautica é um perfume Floral Verde Feminino. Nautica Woman foi lançado em 1997. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Notas verdes as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Bergamota Toranja Tangerina

Rosa Lírio-do-vale Notas verdes

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nautica Woman by Nautica.

Nautica Woman Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Um dos primeiros florais verdes que realmente me cativou. Basicamente a saída cítrica era proeminente e evoluía para um floral gostoso, verde, fresco, super adaptável a climas quentes. Apesar da fixação e projeção não serem grandes coisas, deixava resquícios de almíscar e rosas na pele. Uma fragrância acessível, tanto no preço quanto na oferta, com um efeito um tanto quanto "relaxante". Sempre que usava, ao final do dia, no pós banho, sentia que ele adentrava minhas narinas limpando o peso e o estresses do dia. A descontinuação foi algo que nunca entendi, como no caso de Clinique Simply, fiquei órfão!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautica Nautica Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautica Nautica Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nautica Woman de Nautica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nautica Woman de Nautica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
ID Parfums Le Monde des Rêves Alfred Sung Paradise L`Occitane en Provence The Vert a la Menthe (Green Tea with Mint) Bath and Body Works Cucumber Melon Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia Yves Saint Laurent Rive Gauche Intense Monyette Paris Coquette Tropique Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Peppermint Miller Harris Fleur du Matin Faconnable Face a Face pour Femme Potter & Moore Tea Rose and Sage Creed Aubepine Acacia