Designers » N-Q » Aromático Aquático « Grupos

Nautica Blue Nautica Masculino

Nautica Blue Nautica Masculino

Nautica Blue de Nautica é um perfume Aromático Aquático Masculino. Nautica Blue foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Abacaxi, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Vitória Régia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Cedro

Abacaxi Pêssego Bergamota

Jasmim Vitória Régia

Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nautica Blue by Nautica.

Acqua Essenziale

Nautica Blue Resenhas de fragrâncias

perfumista
perfumista

otimo custo x beneficio para o verao

perfume frutal amadeirado fresco linear.

destaque para as notas de bergamota, abacaxi, cerdo e sandalo

muito bem elaborado porem um pouquinho sintetico, mas bem agradavel

projeçao: 9 (muito boa 3 hs)
fixaçao: 8,5-9 (varia de 8 a 10hs)
versatilidade: 10 (para qualquer ocasiao, mas é melhor no verao, ocasioes formais ele fica bem tambem)
idade: acima de 20 anos.
aroma: 8,5-9.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautica Nautica Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautica Nautica Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nautica Blue de Nautica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nautica Blue de Nautica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo Kenzo pour Homme Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Bvlgari Aqva Pour Homme Tom Tailor Speedlife Man Lancetti Lancetti Mood Man Parfums J'ai Osé J'ai Osé Aqua Replay Replay Your Fragrance! for Him The American Line Navy - Liberty Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 1 Bronnley Body Care Ebba Los Angeles By Sea Black Phoenix Alchemy Lab The Malignant Dreams of Cthulhu in Love