Designers » N-Q » Aromático Aquático « Grupos

Nautica Blue Nautica Masculino

Nautica Blue Nautica Masculino

Nautica Blue de Nautica é um perfume Aromático Aquático Masculino. Nautica Blue foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Abacaxi, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Vitória Régia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Cedro

Abacaxi Pêssego Bergamota

Jasmim Vitória Régia

Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nautica Blue by Nautica.

Acqua Essenziale

Nautica Blue Resenhas de fragrâncias

perfumista
perfumista

otimo custo x beneficio para o verao

perfume frutal amadeirado fresco linear.

destaque para as notas de bergamota, abacaxi, cerdo e sandalo

muito bem elaborado porem um pouquinho sintetico, mas bem agradavel

projeçao: 9 (muito boa 3 hs)
fixaçao: 8,5-9 (varia de 8 a 10hs)
versatilidade: 10 (para qualquer ocasiao, mas é melhor no verao, ocasioes formais ele fica bem tambem)
idade: acima de 20 anos.
aroma: 8,5-9.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautica Nautica Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautica Nautica Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nautica Blue de Nautica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nautica Blue de Nautica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2006 Mexx Mexx Ice Touch Man Gianfranco Ferre Acqua Azzurra Calvin Klein CK One Summer 2009 L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour Compagnia Delle Indie Europe Mediterranean Breeze Julian Rouas Swing Davidoff Davidoff Cool Water Women Ice Fresh Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition Liz Claiborne Curve Wave Ebba Los Angeles By Sea LR Boris Becker