Designers » N-Q » Floral « Grupos

Nautica Bermuda Blue Nautica Feminino

Nautica Bermuda Blue Nautica Feminino

tenho: 1

Nautica Bermuda Blue Nautica Feminino Imagens

Nautica Bermuda Blue de Nautica é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Toranja e Clementina as notas de coração são Flor de Pêssego, Madressilva, Lilás, Lótus, Frésia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Toranja Clementina

Flor de Pêssego Madressilva Lilás Lótus Frésia Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nautica Bermuda Blue by Nautica.

Nautica Bermuda Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautica Nautica Bermuda Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautica Nautica Bermuda Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nautica Bermuda Blue de Nautica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nautica Bermuda Blue de Nautica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella Marc Jacobs Blush Yves Rocher Neonatura Souffle Britney Spears Curious Heart Il Profvmo Amour Diptyque Olene Oriflame Radiant Lights S.T. Dupont Passenger for Women Ramon Molvizar Goldskin B Never Too Busy To Be Beautiful Two Hearts Beating as One Essentially Me Kuan Yin Bronnley Hibiscus Eau Fraiche