Designers » N-Q » Floral « Grupos

Nautica Bermuda Blue Nautica Feminino

Nautica Bermuda Blue Nautica Feminino

tive: 1

Nautica Bermuda Blue Nautica Feminino Imagens

Nautica Bermuda Blue de Nautica é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Toranja e Clementina as notas de coração são Flor de Pêssego, Madressilva, Lilás, Lótus, Frésia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Toranja Clementina

Flor de Pêssego Madressilva Lilás Lótus Frésia Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nautica Bermuda Blue by Nautica.

Nautica Bermuda Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautica Nautica Bermuda Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautica Nautica Bermuda Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nautica Bermuda Blue de Nautica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nautica Bermuda Blue de Nautica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Escada Loving Bouquet Fresh Pink Jasmine Torand Beverly Hills 90210 I Profumi di Firenze I Fiori del Cielo Oscar de la Renta Oscar Summer Salvador Dali Angelic Pink Montale Highness Rose Paul & Joe Blanc Rodier Eau Legere Fragonard De Tout Coeur Krigler English Promenade Dynamite Rachel