Designers » N-Q » Aromático Frutado « Grupos

Nautica Acqua Rush Gold Nautica Masculino

Nautica Acqua Rush Gold Nautica Masculino

marinho
Nautica Acqua Rush Gold Nautica Masculino Imagens Nautica Acqua Rush Gold Nautica Masculino Imagens Nautica Acqua Rush Gold Nautica Masculino Imagens Nautica Acqua Rush Gold Nautica Masculino Imagens

Nautica Acqua Rush Gold de Nautica é um perfume Aromático Frutado Masculino. Nautica Acqua Rush Gold foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Tangerina verde, Limão tahiti, Grapefruit rosa, Pitahaya, Maçã e Algas marinhas as notas de coração são Pimenta rosa, Noz-moscada, Notas oceânicas, Jasmim, Vitória Régia e Raíz de violeta as notas de fundo são Musgo, Âmbar, Cedro, Sândalo, Vetiver e Almíscar

Bergamota Tangerina verde Limão tahiti Grapefruit rosa Pitahaya Maçã Algas marinhas

Pimenta rosa Noz-moscada Notas oceânicas Jasmim Vitória Régia Raíz de violeta

Musgo Âmbar Cedro Sândalo Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nautica Acqua Rush Gold by Nautica.

Nautica Acqua Rush Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nautica Nautica Acqua Rush Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nautica Nautica Acqua Rush Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nautica Acqua Rush Gold de Nautica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nautica Acqua Rush Gold de Nautica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Marc Jacobs Splash - The Pear 2008 Adidas Adidas Originals Bath and Body Works Dancing Waters Benetton Essence of United Colors of Benetton Man Demeter Fragrance Between the Sheets Vero Profumo kiki Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Folle X Demeter Fragrance Fig Leaf Yachtsman Tobago Teufels Kuche Widow Queen Jessica Simpson Dessert Treats Hula Girl Huitieme Art Parfums Vohina