Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Vagnilia Bianca Nature`s Feminino

especiado suave
amêndoa
Vagnilia Bianca Nature`s Feminino Imagens

Vagnilia Bianca de Nature`s é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota, Amêndoa amarga, Alcarávia e Anis as notas de coração são Espinheiro branco, Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Baunilha, Sândalo e Almíscar

Bergamota Amêndoa amarga Alcarávia Anis

Espinheiro branco Jasmim Tuberosa

Baunilha Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vagnilia Bianca by Nature`s.

Vagnilia Bianca Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nature`s Vagnilia Bianca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nature`s Vagnilia Bianca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vagnilia Bianca de Nature`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vagnilia Bianca de Nature`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Vivienne Westwood Anglomania Escentric Molecules Escentric 02 Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle Romea D`Ameor The Great Empresses of Japan Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Masaki Matsushima mat; le rouge Tsi-La Organic Kesu Ayala Moriel Rosebud Ayala Moriel Tamya Roxana Illuminated Perfume Aurora