Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Vagnilia Bianca Nature`s Feminino

amêndoa
especiado suave
Vagnilia Bianca Nature`s Feminino Imagens

Vagnilia Bianca de Nature`s é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota, Amêndoa amarga, Alcarávia e Anis as notas de coração são Espinheiro branco, Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Baunilha, Sândalo e Almíscar

Bergamota Amêndoa amarga Alcarávia Anis

Espinheiro branco Jasmim Tuberosa

Baunilha Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vagnilia Bianca by Nature`s.

Vagnilia Bianca Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nature`s Vagnilia Bianca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nature`s Vagnilia Bianca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vagnilia Bianca de Nature`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vagnilia Bianca de Nature`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Femme de Montblanc Kenzo Kashaya Alexander McQueen My Queen Halloween Halloween Tropical L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli Gucci Gucci Accenti Kenzo Flower by Kenzo Summer Fragrance 2006 Creed Love in White Avon Far Away Gale Hayman Sunset Boulevard Lili Bermuda Passion Flower Roxana Illuminated Perfume Aurora