Designers » N-Q » Floral « Grupos

Assoluta di Rosa Nature`s Feminino

Assoluta di Rosa Nature`s Feminino

Assoluta di Rosa Nature`s Feminino Imagens

Assoluta di Rosa de Nature`s é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina, Laranja e Melão as notas de coração são Frésia, Peônia e Rosa búlgara as notas de fundo são Íris da Toscana e Sândalo

Tangerina Laranja Melão

Frésia Peônia Rosa búlgara

Íris da Toscana Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Assoluta di Rosa by Nature`s.

Assoluta di Rosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nature`s Assoluta di Rosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nature`s Assoluta di Rosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Assoluta di Rosa de Nature`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Assoluta di Rosa de Nature`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Christian Lacroix Givenchy My Couture Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances) Les Parfums de Rosine Eau Fraiche Rose d'Ete Charles of the Ritz Enjoli Bob Mackie Perhaps Fragonard Marche aux Fleurs Essentially Me Tangos Caron French Cancan Prada Infusion de Tubereuse I Profumi di Firenze Lilla Serenella Katie Price aka Jordan Precious Love