Designers » N-Q » Floral « Grupos

Assoluta di Rosa Nature`s Feminino

Assoluta di Rosa Nature`s Feminino

Assoluta di Rosa Nature`s Feminino Imagens

Assoluta di Rosa de Nature`s é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina, Laranja e Melão as notas de coração são Frésia, Peônia e Rosa búlgara as notas de fundo são Íris da Toscana e Sândalo

Tangerina Laranja Melão

Frésia Peônia Rosa búlgara

Íris da Toscana Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Assoluta di Rosa by Nature`s.

Assoluta di Rosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nature`s Assoluta di Rosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nature`s Assoluta di Rosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Assoluta di Rosa de Nature`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Assoluta di Rosa de Nature`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Neonatura Souffle Frederic Malle Une Rose Sweet Years Sweet Years Women Montale Highness Rose Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Lancome Attraction Summer Christian Tortu Christian Tortu Eau de Toilette Il Profvmo Multiflor Line Songe de Tulipe Regency Cosmetics Sultre Smell Bent 2010 DSH Perfumes Something Blue Ebba Los Angeles Miss Belle