Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Essencial Masculino Exclusivo Natura Masculino

Essencial Masculino Exclusivo Natura Masculino

Essencial Masculino Exclusivo Natura Masculino Imagens

Essencial Masculino Exclusivo de Natura é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Essencial Masculino Exclusivo foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Veronica Kato As notas de topo são Gengibre, Cardamomo, Manjericão, Maçã Granny Smith e Conhaque as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Artemísia e Pimenta rosa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Gengibre Cardamomo Manjericão Maçã Granny Smith Conhaque

Lavanda Gerânio Artemísia Pimenta rosa

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essencial Masculino Exclusivo by Natura.

Essencial Masculino Exclusivo Resenhas de fragrâncias

perfumista
perfumista

comprei este achando que iria me decepcionar, mas muito pelo contrario, me agradou demais, parece mesmo importado pelo seu aroma o tom de conhaque o deixa bem sofisticado, tal vez seja o melhor nacional, achei melhor que o tradicional, porque no tradicional tem um geranium muito forte que da aquele tom de barbearia que nao me agrada, o essencial exclusivo nao lembra em nenhum momento o tradicional. é um perfume bem caro pra um nacional 159 reais na revista, eu consegui o meu por 109.
mais sem duvidas vale muito a pena, é um eau de parfum, sua fixacao foi superior a 12h em minha pele, e sua projecao tambem é muito boa tipo 4h. ocasioes a usa-lo, noite, dias frios.
em fim perfeito agora para o inverno, no verao nao acho que fique legal pelo tom amadeirado adocicado.

Alecofur
Alecofur

Pedi esse "perfume" como presente de aniversário, é gostoso mas sinceramente a perfumaria nacional, principalmente a Natura precisa melhorar muito sua fixação, tanto ele quanto o essencial tradicional não são perfumes, no máximo se enquadram na categoria de colonia, fixam menos do que o malbec, claro que todo perfume tem tempo de duração, mas qualquer PERFUME que uso no fim do dia ainda mantem um certo cheiro residual, seja na roupa seja na pele, ele não!!! Simplesmente desaparece...
Como disse, para se enquadrar realmente na categoria de eau de parfum precisa melhorar MUITO sua fixação, mal se enquadra na categoria de eau de toilette...

Não sei como dura 12 horas na pele de algumas pessoas, e dizem que ele tem 4 horas de projeção... Mas sinceramente, para ter tudo isso deveria ter a mesma força de um kouros, A*men, Dior Homme Intense... No máximo dura umas 6 horas com 2 horas de projeção.

Anderson_Sant'Anna
Anderson_Sant'Anna

Impecável! Cheiro de perfume importado, um pouco adocicado ao ponto ideal. Ótimo para ficar agarrado com a namorada ou ir para um bom jantar!

Perfume elegante e misterioso!

Não falta mais no meu estoque, minha namorada usa as vezes e fico louco, louco para agarra-la! Rs

Boa fixação de forma moderada, 6h a 8h, Bom usar a noite e dias amenos. Fica perfeito!

Silver x
Silver x

Fixa muito bem , projeta também ... Nada contra a qualidade o que não me agrada nada nele é as especiarias que simplesmente empobrecem ele .Me decepcionei ; por conta das especiarias que deixam ele pesado , comum...

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Bem esse não fez minha cabeça.
Testei de um amigo num final de tarde. Dei boas borrifadas.
E de fato, ele projeta bem, não chegar a ser uma silagem poderosa, mas é notado. E fixa por um bom tempo, mais de 7hs.
Minha namorada adorou. Mas eu não.
O tom licoroso e doce do conhaque com almíscar no começo me agradou, mas com o passar do tempo a medida que o cheirava na pele foi me deixando enjoado, não enauseado, enjoado como qndo comemos muito doce.
Considero o irmão mais velho dele mais equilibrado e agradável.

Rembrandt30
Rembrandt30

Gosto bastante deste perfume, somente para usar no período mais frios ou a noite. A fixação é ótima fica por mais de 8 horas na minha pele. Recomendo para quem deseja de perfumes mais encorpados com fundo adocicado e gostam de fragrâncias mais viris.

Anderson Sant'Anna
Anderson Sant'Anna

Muito e cheiroso na medida certa! Leve rastro no ar e não se torna cansativo o seu cheiro. Tons adoçicados predominam e ótimo para namorar.

Mulheres também podem usar.

Parabéns a Natura, Criou dois perfumes excelentes e diferentes da mesma linha.

diego.davila
diego.davila

Concordo com o Neri. Esta fragrância é divina. Tornou-se minha essência. As pessoas já assimilam o cheiro comigo. Não conheço tantas pessoas que usem. A combinação de pimenta com gengibre pode parecer algo extremamente forte, porém o conhaque quebra e deslumbra ainda mais o aroma.
Terei que discordar apenas que o Essencial Intenso é tão bom. Não acho, achei-o muito parecido com o Essencial comum. O fundo poderia ser mais impactante.

neri
neri

A priori, é importante ressaltar que estamos lidando aqui com algo muito especial.
Se vocês não tem, ou não deram alguma chance a essa fragrância, deixe-me lhes contar algo: Ela é incrível.
Ok! é fácil topar com uma pessoa usando-o na rua mas quando isso acontece eu penso:
-É assim que estou cheirando? PERFEITO!!!
É um perfume noturno, seco, para homens sérios, misteriosos e imponentes; a pimenta rosa deixa-o mais sexy e o rum quebra um pouco a seriedade, mas acima de tudo ele é muito requintado.
Eu o considero como um primo brasileiro do CH Men Carolina Herrera, em fato, ele não perde em nada para os importados
Sério, uma versão eau de parfum dessa fragrância seria... COLOSSAL.

P.S.: O irmão dele,o essencial intenso edição limitada cujo não consta aqui no banco de dados, é simplesmente divino.

sheiloka
sheiloka

Por que não cadastraram a versão feminina do Essencial Exclusivo?

Essencial Masculino Exclusivo by Natura 3.88 out of 5 based on 16 ratings and 10 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Natura Essencial Masculino Exclusivo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Natura Essencial Masculino Exclusivo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essencial Masculino Exclusivo de Natura. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essencial Masculino Exclusivo de Natura representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
O Boticario Malbec Natura Essencial Masculino Chanel Bleu de Chanel Natura Kaiak Carolina Herrera 212 Men Carolina Herrera 212 VIP Men O Boticario Coffee Man Seduction Dolce&Gabbana The One for Men Versace Dreamer Jacques Bogart Silver Scent O Boticario Carpe Diem O Boticario Quasar Fire O Boticario Portinari Chanel Allure Pour Homme Paco Rabanne 1 Million Jean Paul Gaultier Le Male Dior Eau Sauvage Dior Fahrenheit Natura Mamãe e Bebê Shiseido Zen for Men White Heat Edition