Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Essencial Feminino Natura Feminino

Essencial Feminino Natura Feminino

Essencial Feminino de Natura é um perfume Chipre Floral Feminino. Essencial Feminino foi lançado em 1995. Essencial Feminino foi criado por Verônica Kato, Verônica Casanova e Marion Costero. As notas de topo são Cardamomo, Toranja, Limão tahiti e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Frésia, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar e Fava Tonka

Cardamomo Toranja Limão tahiti Tangerina

Jasmim Frésia Raíz de Orris ou lírio Florentino Magnólia

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essencial Feminino by Natura.

Essencial Feminino Resenhas de fragrâncias

Rafha22
Rafha22

Quem usou a primeira versão lançada em 1995 sabe muito bem que o cheiro não tem nada ver com a atual.
Um cheiro requintado. Bem gostoso mesmo.
A segunda reformulação era bem citrica, que deixava um rastro por onde passava.
Já atual é muito floral, enjoativa e que me dá dor de cabeça.

juninho96jsa
juninho96jsa

Eu lembro da formulação antiga do Essencial, eu dizia que tinha cheiro de capim elefante e muitos concordavam comigo. A fixação e projeção do antigo eram ótimas, impregnava, grudava, enfim era bem forte mesmo. A versão nova não mudou só o frasco, a fragrância também, não diria que foi reformulado e sim relançado, já que a versão nova é outro perfume completamente diferente, o antigo era mais cheiro de mato, bem cítrico e verde. O atual é um floral docinho, levemente cítrico, bem modinha, mas ainda é um bom perfume.

Paula freitas
Paula freitas

Infelizmente ele foi reformulado,antes era muito mais gostoso, marcante , fixação e projeção excelentes,agora ficou fraquinho e não é mais a mesma fragrância.Mas ainda vale a pena o cheiro é muito bom!

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Comprei a versão mais recente do Essencial. O frasco é todo transparente, rosado, diferente desse. Bem elegante o frasco. Simplesmente amei o perfume. Nào conheço a 1a versão (vidro da foto). Mas essa última versão é bem gostosa.

Elia Alves
Elia Alves

Nossa! Essa era o perfume que me derrubava. Era só sentir que tinha uma dor de cabeça fora do real. Muito forte, doce e ao mesmo tempo um cheiro amargo e um frutal que lembrava xarope com cheiro doce. Depois do Laguna, esse é o pior que já senti. Tenho um outro, o Essencial Floral, e amo, acho uma delícia.

izabellima
izabellima

Um dos melhores da Natura.

Perfume verde, cítrico, porém não azedo, é delicado.

Sinto cheiro de banho tomado, aquele cheirinho gostoso de coisa limpa... banho frio no meio de uma tarde quente em uma casa próximo a áreas verdes. É imagem que ele me trás à mente.

Porém não se enganem com ele. Este perfume é um "falso suave". Se não for dosado, ele impregna em sua pele, roupas e em todo ambiente, tirando a magia dele e o deixando sufocante e enjoativo. Por isso cuidado, ele tanto pode ser um perfume suave e limpo quanto uma bomba e bem enjoada.

Particularmente, gosto muito e uso poucas borrifadas também em dias quentes (dosando, fica maravilhoso).

cida reis
cida reis

Essencial é o perfume da minha vida, foi o primeiro q meu marido me deu e ele gostou tanto do cheiro em mim, q nunca precisei compra-lo pois sempre meu amor me da um antes q o velho acabe. Nunca fico sem, Essencial faz parte da minha historia, do meu amor...

BrunaBelatriz
BrunaBelatriz

Um dos melhores perfumes que conheço. Um chipre perfeito, com o equilíbrio exato de notas verdes, florais e cítricas.Não é um perfume pra quem quer ser a alma da festa, mas pra quem está bem resolvido consigo mesmo e é discreto.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Sinto um floralzão beeem "aberto e luminoso", talvez, por isso, muitos descrevam-no como muito cítrico. Ele tem um Q cítrico sim, mas nada exagerado. Adocicado na medida. Ótima fixação. Passei por volta das 20:00hs e, no dia seguinte às 08:00h, ainda senti a fragrância. Prefiro perfumes "mais fechados" e ambarados, mas é um ótimo perfume.

elaperez
elaperez

Assim que lançaram ele vinha numa caixa com uma miniatura do mesmo e quando passei... Ele era bom mais sufocante, tive até vertigem, era do tipo de perfume que evoluia e aumentava o cheiro, depois de alguns anos senti novamente e o cheiro não é mais o mesmo, não evolui tanto, mais não é um perfume pra qualquer um e que agrade a muitos.

Guest_adricaio
Guest_adricaio

Este perfume é feminino...perfeito! Bom para quem tem o nariz suave. Não é qualquer perfume que me agrada porque se relacionam com a minha cabeça. Cravo, mirra e coisas incensadas me atacam a enxaqueca e posso ficar com enjoo.
este não, é para não passar mal.Chique, coringa, etc...jasmim, jasmim , jasmim ! hummmm delicia!

fariasjr
fariasjr

Um dos nacionais que mais gosto. Fixa bem. Dias depois de usar, ao colocar a roupa pra lavar ainda senti um pouco do cheiro. Bom tanto paro o dia como para noite. É um perfume notável, mas não marcante. Cardamomo, cítricos e jasmin são notáveis e formam uma boa combinação. Tenho o 'feminino', que pode ser usado sem pudor pelos rapazes.

Sandra Mz
Sandra Mz

Adoro este perfume é uma delicia, fino elegante, para o dia a dia, é um doce cítrico na medida, parece que ele estoura umas bolhas onde vc sente um cheirinho muito gostoso, e dura muito na pele, passo pela manhã depois do banho e dura o dia todo.

Patybiriba
Patybiriba

Tive esse perfume no começo dos anos 90, e com certeza foi bem reformulado, o que eu tinha era forte, idêntico ao DUNE, que minha amiga usava, quase não dava pra destinguir os dois... Imagine duas crianças cheirando a perfumão, antigamente era normal isso, mas quero conhecer essa nova versão do essencial.

agnese
agnese

Este perfume é um tanto mal resolvido, meio esquisito. Acho que fiquei com uma péssima memória olfativa do coitado. Ele não evolui, é enjoativo e enjoado. Não fica bem em qualquer pele.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Nossa mudou mesmo pq p ser comparado ao CK one e com cítrico!!!! Ele era bem intenso. Um perfume de respeito. Eu gostava. Era um senhor perfume!!!
Update 30/05/2015: Hj fiquei sabendo que ele tinha uma certa inspiração ao Dune Dior. A versão nova é totalmente diferente. Sinto algo cítrico e verde, sem ser ardido e com cheiro de mato, com um fundo floral estilizado bem equilibrado. Perfume muito bem feito na minha opinião.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Natura Essencial Feminino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Natura Essencial Feminino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essencial Feminino de Natura. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essencial Feminino de Natura representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Glamour O Boticario Coffee Woman Seduction O Boticario Capricho Rock Natura Essencial Exclusivo Carolina Herrera 212 VIP O Boticario Elysee O Boticario Egeo Dolce Natura Borbulhas de Humor Givenchy Pi Jean Paul Gaultier Classique Natura Frescor de Açaí O Boticario Egeo Choc Joop! Joop! Le Bain O Boticario Lily Essence O Boticario Ops! Fashion O Boticario Floratta Emotion Natura Humor 1 Lancome La Vie Est Belle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense