Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Chamego Natura Feminino

Chamego  Natura Feminino

canela
Chamego  Natura Feminino Imagens

Chamego de Natura é um perfume Oriental Feminino. Chamego foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Verônica Kato As notas de topo são Pimenta preta, Gengibre e Bergamota as notas de coração são Cedro, Trevos e Canela as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Âmbar

Pimenta preta Gengibre Bergamota

Cedro Trevos Canela

Sândalo Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chamego by Natura.

Chamego Resenhas de fragrâncias

Vera Morais
Vera Morais

Nome brega, frasco bonito, perfume com fixação e projeção dignas para a sua categoria.

Adquiri quando lançou, tempos depois me revoltei contra ele e o doei. Hoje me arrependo, e não que eu descobri que o amo loucamente, mas ele é bom, marcante, invernal, noturno, único e agora DESCONTINUADO.

As notas que prevalecem são a pimenta e as especiarias. Atalcado, quente, sensual, doce...

Abraham
Abraham

Perfume muito bom para quem gosta de especiarias como cravo e canela, uma fragrância bem aconchegante e gostosa. Um perfume ótimo para usar nesses dias mais frios, quase como um agasalho, uma manta, de tão calorosa que é essa fragrância. É para borrifar na pele e se aconchegar em suas notas, as quais predominam na minha pele a canela e o cravo, já a nota cítrica da Bergamota quase não é sentida, ela fica escondida em meio a essa efervescência de notas orientais. A canela está presente em todas as evoluções do perfume, sendo que o que eu mais gosto nele é a secagem, pois dá para sentir nitidamente as demais notas como o âmbar, que dá aquele ar atalcado e levemente doce junto com um tom amadeirado bem suave. Um dos melhores perfumes criados pela Natura, mas como tudo que é bom dura pouco ele acabou entrando para lista de perfumes descontinuados, é uma pena mesmo!!! Apesar de ser uma fragrância feminina eu acho que ele é bem compartilhado...

anadiionizio_
anadiionizio_

Acho beeem forte ao borrifar na pele! Não aguento ficar com ele por muito tempo, por isso não sei dizer de sua projeção, é tão forte no começo que chega arder meu nariz. (Talvez ele que pode ser sensível demais, apenas minha experiência!). Sinto bastante Pimenta nele, deve ser por isso me "sufoca" tanto, acho que as outras notas se perdem!

micheli31
micheli31

Assim que borrifo na pele acho forte! mas logo ele se mostra mais moderado!
saida com muito cheiro de cravo, e depois a canela entra de vez tomandoo seu lugar..
bem amadeirado!
mas apesar de ser oriental eu acho que nao exala muito nao!
considero um perfume compartilhavel,,
bem marcante mas nao exala muito...
muito bom...
uma perola brasileira
digamos um Hipnotic poison brasyl kakkakak

AlizeBernardes

Hoje conheci o Amó arrepio, e o que mais me surpreendeu foi que - apesar de usar o amó chamego há bastante tempo e adorar, as notas dele nunca foram claras pra mim. No amó arrepio sinto a nota de cravo (especiaria) adocicada - mas não doce de comer - muito claramente. Quando passo o chamego sinto, ao espirrar, um aroma ardente, forte e levemente adocicado. Talvez seja a pimenta, gengibre e canela. Não sei. Depois vem o atalcado doce mais confortável cheiro de mãe/amor rosa intenso que é o que mais amo nesse perfume - mas não consigo identificar nenhuma nota nessa fase. Só sei que esse cheiro atalcado é a coisa mais linda e carinhosa. Agora seu irmão arrepio me surpreende com esse cravo doce maravilhoso evidente pro meu olfato pouco treinado.

Estêvan George
Estêvan George

Estou amando conhecer todos os perfumes dessa linha Amó! A Natura mandou muito bem!!! Fragrâncias marcantes, diferenciadas, e com nomes mais do que apropriados. Amó Chamego me remete à um abraço apertado, aconchegante, daqueles que confortam e nos aquecem! Sem nem ter visto as notas do perfume, assim que o apliquei na pele, já falei "tem muita canela aqui". Dito e feito! Desde o começo da evolução a canela é bem presente, uma canela seca, mais ao natural (como se fosse canela em pau mesmo). Essa nota de canela vem acompanhada de uma dose caprichada de cravo e pimenta. Uma verdadeira ode às especiarias! Esse mix temperado só não é tão forte, pois tem as notas de bergamota e gengibre para quebrar um pouco do seu poder. É perceptível também o amadeirado do cedro, mas é bem sutil. As grandes estrelas são as especiarias, reinando com toda sua majestade! A Natura criou uma excelente fragrância oriental, muitíssimo bem produzida, com um enorme poder sedutor! Esse é daqueles perfumes para ser usado num momento à dois, num jantar romântico à luz de velas... um perfume bom demais pra namorar mesmo! Detalhe: usualmente eu costumo ter uma tremenda alergia a nota de canela em perfumes (ataca minha rinite), e para ver como esse Natura foi bem feito, em momento algum essa nota incomodou meu olfato, ficou algo gostoso de se sentir, nada invasivo ou forte demais. Eu adorei!!! Super diferencial da perfumaria nacional!

Renata Daniela
Renata Daniela

Este é um dos perfumes mais marcantes que já senti, evidente o cravo! Muito forte esta evidência, lembro-me que na loja em que eu trabalhava, entrou uma cliente com este perfume, com exceção a mim, que AMO cheiro de gasolina, tinta a óleo, alvejante, tiner kkk (TODAS) as pessoas que estavam a volta sentiram e reclamaram, umas acharam ruim, outras muito forte, outras enjoadas, e eu um ET que sou AMEI kkk é gostoso sim, só que acredito que colega em questão sentou o dedo no borrifador sem dó nem piedade, em plena tarde em temperaturas amenas! Amenas rs rs é mais!

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Já tive, fui consultora da natura, então já tive muitos e conheço quase todas as fragrâncias. Perfume quente, tenho o óleo corporal dele até hoje, é quente mesmo. Muito bom.

elaperez
elaperez

Realmente um amor de chamego, era quente, envolvente, gostoso. pena que o que é bom sempre dura pouco e não acho que mudaram para melhor esse era o melhor da linha.

AlizeBernardes

Amo amo amo de paixão. Ganhei de presente e, na primeira vez que senti - na primeira borrifada - achei forte, afinal não estava acostumada com perfumes orientais. Esse foi meu primeiro. Mas depois de um tempo ele ficou maravilhoso. Amo as notas de fundo desse perfume. Na minha pele fica um talcado adocicado - mas não cheiro de fruta ou balinha, nem nada do tipo. Não sei descrever qual nota eu sinto, mas a impressão que tenho é que é um talcado rosa intenso como o fundo do frasco. Aliás, as cores do frasco representam exatamente o perfume. Começa forte, como o vermelho escuro da tampa e do início do frasco, e depois vai se transformando, esquentando a pele e se tornando adocicado e depois termina - pelo menos na minha pele - com um talcado doce - rosa bem intenso - com jeito de chamego mesmo, uma doçura maternal.
Estou no segundo frasco - este uso com todo cuidado, já que foi descontinuado.

Fernando jesus

Gostaria que a natura devolvesse essa bela colonia me lembra ótimas lembranças as notas de pimenta e o cravo e que encendeiam e alimentam um belo casal apaixonado ótimo perfume traz de volta natura.

Fernando jesus

Ótimo perfume sou homem mas uso e delicioso um cheirinho de canela com a pimenta e bem afrodisíaco perfume do amor aquece as chamas da paixão nota 10 natura

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Chorei litros quando soube que seria descontinuado. É o meu nacional preferido, com uma pimenta maravilhosa! Não fixa muito em mim, mas eu gosto tanto do cheiro que acabo usando mesmo assim. É muito sensual, quente, sexy. Perfume bem elaborado e uma das poucas colônias que tem uma evolução bem nítida. AMO!

IsabelAlice
IsabelAlice

Chamego é sexy, quente e temperado, porém suave no clima frio. Contém especiarias em alto grau, mas não é uma superbomba que exala até a esquina. São especiarias mescladas para um clima tropical, de modo que você pode usá-lo na Bahia, no Nordeste, no Rio de Janeiro, sem sufocar ninguém. Aliás, acho que nos climas mais quentes Chamego deve ficar muito mais gostoso, é um perfume especiado pensado para ser usado no calor.
Sinto uma combinação deliciosa de almíscar, canela, gengibre e cravo, com toques de pimenta. Na minha pele, o almíscar sobressai. Percebo que para a maioria o almíscar nem aparece ali na votação das notas. A fixação é alta (longa duração) e a silagem vai de marcante a moderada nas primeiras duas horas, depois fica suave - e é por isso que quero testá-lo no calorão abafado dos verões da minha cidade, acredito que o perfume desabrochará e sua silagem será maior.
É uma proposta bastante sensual com especiarias mais mansas do que Obsession ou Jungle Elephant - atenção, não estou dizendo que são parecidos, apenas que são todos os três perfumes especiados. Se você testou perfumes especiados e os considerou demasiado fortes ou atuantes, experimente Chamego.
Sou apaixonada pela mistura de especiarias e almíscar dele, tanto que tratei de arrumar um frasco reserva. Infelizmente foi descontinuado, mas você ainda o encontra para vender com algumas consultoras e em sites de venda como mercado livre.

Mari Mattos
Mari Mattos

Fragrânci bem especiada, o gengibre grita na minha pele, no comecinho chega a arder um pouco, apesar de ser descrita como feminina, considero super compartilhável. Demorou a me cativar pois prefiro os mais doces e ultra femininos, mas me conquistou. Cheiro quente, rente à pele e sensual.

Andrey Juann
Andrey Juann

Diferente das especiarias contidas no irritante Amó Sussurro, aqui as notas de gengibre e canela estão mais harmoniosas. Esse perfume é quente e intenso. A Natura não o revende mais.

loveparfum
loveparfum

realmente vc sente uma mistura de canela cravo muito bom mesmo eu tenho recomendo

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Natura Chamego fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Natura Chamego , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chamego de Natura. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chamego de Natura representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Dolce&Gabbana D&G Carolina Herrera 212 VIP Rosé Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Jean Paul Gaultier Classique Carolina Herrera 212 Sexy Calvin Klein Euphoria Quem Disse Berenice clouds dance under my feet (nuvens dançam sob meus pés) Natura Frescor de Maracujá O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Calvin Klein Beauty Natura Xodó Phebo Ambar Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond O Boticario Egeo Provoque Natura Revelar Momentos O Boticario Coffee Woman Seduction O Boticario Lily Essence Eudora Eudora