Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

China White Nasomatto Feminino

China White Nasomatto Feminino

tive: 1 quero: 1

China White Nasomatto Feminino Imagens China White Nasomatto Feminino Imagens China White Nasomatto Feminino Imagens China White Nasomatto Feminino Imagens

China White de Nasomatto é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. China White foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Alessandro Gualtieri A fragrância contém Notas florais, Notas amadeiradas, Rosa, Almíscar e Notas atalcadas.

Notas florais Notas amadeiradas Rosa Almíscar Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about China White by Nasomatto.

China White Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nasomatto China White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nasomatto China White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar China White de Nasomatto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de China White de Nasomatto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

D`Orsay La Dandy Bvlgari Omnia Amethyste Guerlain Quand Vient La Pluie L`Erbolario Iris Clean Clean Baby Girl Creed Jasmin Imperatrice Eugenie Bill Blass Couture 3 Bath and Body Works Twilight Woods O Boticario Rhea Annayake Annayake Pour Elle Light Love & Toast Pomme Poivre Brut Parfums Prestige Straw Hat