Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rose Musc Narciso Rodriguez Feminino

Rose Musc Narciso Rodriguez Feminino

Rose Musc Narciso Rodriguez Feminino Imagens

Rose Musc de Narciso Rodriguez é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rose Musc foi lançado em 2016. A nota de topo é Rosa marroquina a nota de coração é Almíscar as notas de fundo são Pimenta preta, Açafrão, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Ládano

Rosa marroquina

Almíscar

Pimenta preta Açafrão Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Musc by Narciso Rodriguez.

Rose Musc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Narciso Rodriguez Rose Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Narciso Rodriguez Rose Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Musc de Narciso Rodriguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Musc de Narciso Rodriguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Private Edition Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Nasomatto China White Dorin Un Air de Damas Jasmine B Never Too Busy To Be Beautiful Keep It Fluffy Jovan Black Musk Mariella Burani Messages Brut Parfums Prestige Woodhue Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Donna Karan DKNY Golden Delicious