Designers » N-Q » « Grupos

Narciso Rodriguez for Him Musk Narciso Rodriguez Masculino

Narciso Rodriguez for Him Musk Narciso Rodriguez Masculino

Narciso Rodriguez for Him Musk Narciso Rodriguez Masculino Imagens

Narciso Rodriguez for Him Musk de Narciso Rodriguez é um perfume Masculino. Narciso Rodriguez for Him Musk foi lançado em 2009. A fragrância contém Almíscar, Íris e Bagas vermelhas.

Almíscar Íris Bagas vermelhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Narciso Rodriguez for Him Musk by Narciso Rodriguez.

Narciso Rodriguez for Him Musk Resenhas de fragrâncias

Estêvan George
Estêvan George

"O Narciso Rodriguez mais potente de todos!"
Já tenho esse perfume há alguns meses. Chegou para mim no escuro, e até hoje não consegui usá-lo pra valer, por conta de sua imensa potência e do seu aroma forte e impactante. E outra, não é nada fácil resenhar sobre esse perfume... apesar de constar apenas três notas em sua pirâmide olfativa, esse Narciso é extremamente complexo e bem elaborado... é aquele tipo de perfume que mostra suas facetas aos poucos e impressiona com o resultado final. Pois bem, resolvi colocá-lo à prova hoje e pelo visto minha opinião inicial não mudou... definitivamente esse perfume não casou com a minha pele. Explico. Ao fazer essa linha "Musc Collection", os perfumistas resolveram homenagear a nota de almíscar, conferindo-lhe um destaque ímpar. O almíscar aqui aparece em sua potência máxima, não mediram esforços para colocá-lo em toda sua plenitude, o que pode agradar à muitos, tal como também pode assustar e causar certo receio acerca dessa fragrância. Quando borrifamos o Narciso Rodriguez for Him Musk é como se recebêssemos um verdadeiro "tapa" de almíscar no nosso olfato. Essa nota chega a ser bem agressiva, tamanha a magnitude que colocaram nela. Depois de um certo tempo aparece a íris, flor graciosa na grande maioria dos perfumes, e presença garantida em várias fragrâncias da grife em questão. A nota de íris aparece aqui para balancear a nota de almíscar... ela equilibra, e faz com que o perfume tombe para o lado atalcado. Bastante notável também a presença das bagas vermelhas. O que seria desse Narciso sem elas?! Graças à essas bagas temos um toque de doçura nessa fragrância. Fazem toda a diferença mesmo, resultando em um aroma notadamente e predominantemente masculino, atalcado e levemente adocicado e ao mesmo tempo azedinho.
Não tiro o mérito da Narciso Rodriguez, pois para quem gosta de perfumes masculinos fortes, daqueles com características de "macho alfa", que chegam com tudo e alastram pelo ambiente, este é uma excelente opção! Mas para mim não rolou... eu que amo perfumes doces, me assustei com o poder do Musc Collection. O que eu mais gostei desse perfume foi o frasco... que preciosidade! Espelhado e ao mesmo tempo opaco, com curvas e um design clássicos, algo de muito bom gosto!

Goddas
Goddas

Narciso Rodriguez for Him (NRfH) + Íris. É a única diferença que sinto. Esperava bem mais, pra ser sincero. É óbvio que não tem como desagradar usando NRfH como base e íris como complemento. E de fato, a fragrância fica uns 5% menos formal, 5% mais atraente. É bom, mas não vale o investimento pra quem já tem o NRfH original e um outro bom perfume com a Íris.

lloydbruno
lloydbruno

Muito parecido com o tradicional, também linear, porém um pouco mais doce e mais floral, o que ajudou a quebrar o tom sério, fechado, formal, que o tradicional traz e na minha humilde opinião, com aroma e fixação muito melhores.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Apesar de gostar do cheiro, não consigo parar de pensar que ele foi envasado no vidro errado, deveria estar no vidro de narciso Rodriguez for Her musk Collection. Isso não quer dizer que não seja um bom perfume. O vidro, então, é uma pequena obra de arte em si só. Dentro do vidro há um recipente metálico que abriga o EDP. O metal também gravado com o nome do perfume dá a idéia de sombra do vidro. Show.

olivedrah
olivedrah

Uma nova interpretação do musc. Poderoso e marcante, onde o menos significa mais. O almiscar é absoluto, seguindo na direção do powdery com a flor de iris. A meu ver, um perfume não é maior simplesmente por possuir muitos elementos, mas sim pela capacidade do perfumista em conseguir transmitir sua ideia, sua proposta! Excelente. Totalmente diferente da versão normal! Aviso extremamente forte e marcante!Mais de 12 horas de fixação na minha pele, passei as 7h da manhã e ao retornar as 20h ainda estava ativo e fragrante na pele!!!

roamello
roamello

Excelente perfume. Na minha pele fixa muito bem. Apesar de ser um Eau de Parfum achei esse menos formal do que o For Him tradicional.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Narciso Rodriguez for Him Musk de Narciso Rodriguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Narciso Rodriguez for Him Musk de Narciso Rodriguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Viktor&Rolf Spicebomb Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Dolce&Gabbana The One for Men Chanel Egoiste Platinum Christian Dior Dior Homme Intense Hermes Terre d'Hermes Natura Essencial Masculino Hermes Voyage d'Hermes Parfum Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Frozen Cologne Natura Essencial Masculino Exclusivo Lancome Hypnôse Homme Cartier Roadster Van Cleef & Arpels Tsar Versace Versace Pour Homme Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Yves Saint Laurent L'Homme Cartier Declaration d'Un Soir Boucheron Boucheron Chanel Allure Homme Edition Blanche Eau de Parfum