Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino

Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino

Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Feminino Imagens

Narciso Rodriguez For Her de Narciso Rodriguez é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Narciso Rodriguez For Her foi lançado em 2003. Narciso Rodriguez For Her foi criado por Christine Nagel e Francis Kurkdjian. As notas de topo são Osmanthus, Flor de Laranjeira africana e Bergamota as notas de coração são Almíscar e Âmbar as notas de fundo são Vetiver, Baunilha e Patchouli ou Oriza Este é um perfume premiado com 2:FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Nouveau Niche 2004 e FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Nouveau Niche 2007.

Osmanthus Flor de Laranjeira africana Bergamota

Almíscar Âmbar

Vetiver Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Narciso Rodriguez For Her by Narciso Rodriguez.

Elysee
Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum
Uma Tarde na Toscana
Lovely
Narciso Rodriguez For Her L'Absolu

Narciso Rodriguez For Her Resenhas de fragrâncias

luizadb
luizadb

Sabe quando dois perfumes são muito parecidos, mas suficientemente diferentes para justificar a vontade de ter os dois? É o que sinto com o Narciso Rodriguez for Her em suas versões EDT e EDP... E tive dificuldade em escolher entre os dois, por isso resolvi escrever esta resenha. Começo pelas semelhanças básicas entre os dois. Ambos são florais almiscarados, possuindo uma bela nota de almíscar. A fixação também foi muito parecida, apesar de um ser Eau de Parfum e o outro Eau de Toilette, os dois duraram umas 7h, mais ou menos. A projeção dos dois é moderada em minha pele.

A maior diferença entre eles: os acordes florais. No EDP a rosa é uma nota muito forte, notável. Já no EDT a vez é das flores brancas, especialmente da Flor de Laranjeira Africana, uma variedade muito apreciada dessa flor que sinto também no Elie Saab e no Mugler Cologne, não sendo tão densamente floral quanto o primeiro. Além disso, acho o EDP um pouco mais maduro devido à base de patchouli e sândalo. O patchouli fica ainda mais evidente no dry-down, pois por boas horas é mais como um toque de elegância na mistura rosa e almíscar. Claro, a mistura flor + almíscar é o que dita a fragrância, mas fiz esta observação pois sei que algumas pessoas tem dificuldade com esta nota, portanto melhor testar e esperar evoluir, não decidir pela compra sem esperar a evolução. Por ser menos floralzão, menos 'seco' e ter um patchouli que se destaca menos do que a versão parfum, o EDT tem um almiscarado mais limpo, digamos assim. Enfim, no EDP eu vejo uma faceta mais séria e no EDT uma mais descontraída. Ambos muito elegantes e com uma proposta de feminilidade interessante.

O que aconselho? Se não tiver preferências muito fortes sobre flor de laranjeira ou rosa, tampouco não encontrar dificuldades com patchouli, teste os dois e veja qual combina melhor com sua pele e personalidade. Acabei optando pelo EDT primeiro, mas pretendo ter o EDP também.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Não sei se isso faz algum sentido, mas eu acho esse perfume super urbano! Acho muito melhor que o EDP, cuja rosa persistente até o final é um tanto séria e meio vintage, o que não acontece no EDT, pela ausência dessa nota. Acho muito confortável e versátil, mas fica ainda mais interessante no frio. Perfume casual, coringa e penso ser compartilhável. Moderno e elegante. Ótima fixação e a projeção também é excelente, apesar de não projetar tanto quanto o EDP, que é excelente nesse quesito. Adoro esse perfume.

patriciar22
patriciar22

Perfume maravilhoso! Meu marido adora! A versão Edt é bem mais gostosa que a versão Edp, aliás, não gostei desta última. É um perfume que fica ainda mais radiante quando usado em temperaturas amenas - friozinho ou à noite. O considero sensual, carnal, e creio que eu o veja assim devido ao almíscar. É um dos meus preferidos! O conheci através de uma amostra e não sosseguei enquanto não o comprei! :)

Amanda Mascarenhas
Amanda Mascarenhas

Esse é amor, muito amor! Ainda assim, não consigo usar com frequencia, pois ele pede uma temperatura mais amena, noite. No calor não evolui, fica abafado e não se percebe sua beleza. Quando fui comprar, experimentei os dois, EDP e EDT, e por mais estranho que pareça, achei que o EDT fixou melhor na minha pele. Sem dúvida, a nota que mais se destaca e o almíscar. Mas é o almíscar mais feminino possível. Esse perfume me faz lembrar tecidos nobres, seda, cashmere... É elegantemente sensual.

Mari Mattos
Mari Mattos

Ao contrário do EDP (que me dá a sensação de talco na pele, toque seco de puro almíscar), o EDT me dá a sensação de perfume em óleo, com fixação absurda e projeção maior que o EDP, sendo o EDT levemente mais adocicado por conta da baunilha, mas mesmo assim o almíscar ainda reina absoluto aqui.
Considero este mais noturno, elegante, requintado, combina com ocasiões mais formais mesmo.

CamilaLeal
CamilaLeal

Flores seco e muito almíscar, lááá no fundo do fundo você sente âmbar. Mas nao é doce. Mais gostoso que o EDP.
Ele me lembra flor de cemitério. Sim. Mas não que seja ruim! é um floral mais obscuro, muitíssimo trabalhado, mais sério, elegantíssimo.
Não é um perfume que eu uso e me sinto aquela flor jovem, alegre. Esse almíscar me traz uma imagem de uma executiva de poder, que sabe ser sexy até de terninho numa reunião, e ao mesmo tempo delicada por conta das flores.
Na minha opinião segue a proposta do miss dior, com cheiro de rica, só que uma rica mais madura e chique.
Fixação moderada, e projeção também.
Acho a embalagem minimalista DIVINA, e a fragrância também, mas não combinam comigo :)

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Vou refazer minha resenha sobre este
Estou usando muito e gostando bastante.
Se tornou meu maior coringa.
Perfume pra quem gosta de minimalismo e conforto sem deixar de ser notada.
Apesar de exalar bastante, o perfume é leve e muito agradável.
Começa com bastante almíscar limpinho e um toque floral bem vivo (nada de talco nem sabonete), com o âmbar ao fundo dando uma aveludada, depois de um tempo ele evolui e eu sinto bem o amadeirado, é quando ele fica mais seco.
Pra gostar dele tem que gostar de amadeirados e almiscarados, e ser fã de perfumes sem açúcar.
Muito elegante, é o tipo de perfume que parece ser o cheiro natural da pessoa.
Sem extravagância, enjôo ou dor de cabeça.
Nota dez pra tudo: fixação, projeção e fragrancia.

Lu Fonseca
Lu Fonseca

Experimentei numa loja física e me apaixonei por ele (edt). Não resisti e comprei! Amo!!!

ROSMARI
ROSMARI

O perfume é maravilhoso, desde quando borrifamos até sua completa evolução. Eu não sei o que é esta nota"Osmanthus", mas deve ser ela esse algo diferente que senti quando borrifei, depois com a evolução vem o cheirinho doce, deve ser essa flor de laranjeira africana,almíscar e âmbar. Vale, com certeza, cada centavo investido.
Muito melhor que o Coco Noir

ale.borges
ale.borges

Nossa..como eu amo esse cheiro!!
Perfume floral seco levemente (beeeem leve mesmo) adocicado.
Ele é chiquérrimo,elegante,classudo,feminino..e acho-o bem versátil! Fixação e projeção impecáveis!! Mas acho que pode não agradar a todos.

linemelof
linemelof

Nossa, que perfume delicioso!
Tem uma saída de flor de laranjeira deliciosa! Eu sou bem suspeita para falar dessa nota, pois adoro. Não gosto muito de perfumes de extremos: doces demais, cítricos demais ou amadeirados demais.
Esse ficou perfeito, do jeitinho que eu gosto!
Uma saída levemente cítrica, na minha pele não durou quase nada. Rápidinho a flor de laranjeira e a bergamota foram embora...depois as notas de coração: almíscar e âmbar. A junção perfeita. O âmbar deu o ar quentinho ao perfume e o almíscar contrabalanceou bem a conversa entre eles...deixando mais leve, de modo que o âmbar não conseguiu se sentir tão em casa...! A cremosidade ficou perfeita...um leve toque de almíscar, apenas para deixar a cremosidade um pouco mais levinha!
Por fim a deliciosa baunilha! Ela vem pra coroar o perfume, e diga-se de passagem, sou fã de baunilha nas notas de fundo..elas foram feitas para isso, dar aquele cheirinho de "pele naturalmente cheirosa", de conforto.
Ainda não comprei o meu, foram apenas as minhas primeiras impressões. Em breve terei um pra chamar de meu, se Deus quiser! rsrs

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Eu gosto muito mais do EDT (esse do frasco preto; o EDP tem o frasco rosa), mais delicado e menos quente, o que o torna mais versátil.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Desejo muito, mas tá muito caro aqui no Brasil...

nicochelli
nicochelli

Ótimo perfume para usar no trabalho e em dias de temperaturas altas. Suave, não agressivo, porém com fixação fraca (EDT, né, gente?).
Notas de saída florais bem intensas e com a evolução sinto um fundo de baunilha.

rhswire
rhswire

Perfume muito sofisticado, chique! É um dos que uso para trabalhar, como disse a LidyLad é um perfume de executiva bem sucedida! Apesar de possuir as duas versões, gosto mais da Edt do que a versão Edp, pois fixa mais em minha pele, além da projeção ser maior. Amo!!! Nota 10!!! Ele também pode ser usado para a night tranquilamente, pois sua fragrância é versátil, ele é sofisticado e chique, mas é sexy também!!!

LidyLed
LidyLed

Perfume floral seco..falo que parece perfume de Executiva bem sucedida!!! hahaha...é bem chic e marcante!!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Essa é a versão EDT? Acho que sim.
Realmente muito parecido com o Lovely, mas não são iguais. Na secagem o Narciso fica mais cremoso. A flor de laranjeira, almíscar e o âmbar são bem intensos. Diria em palavras simples que é uma flor de laranjeira acamurçada/cremosa, morna e adocicada. Ele me lembrou tb o Lady Vengeance. Um perfume muito sofisticado, marcante sem ser pesado, interessante e sensual mas não o acho originalíssimo. Dei sorte de não ter adquirido esse, pois ele possui o tipo de flor de laranjeira que me enjoa muito. Acredito que por causa do âmbar a flor fica adocicada e é uma junção que não casa comigo, infelizmente. Já desisti de outros por causa disso. Já o Lovely tranquilo, eu amo!

Ofertas de compras online

49.19 USD
Narciso Rodriguez For Her Gift Set XIV. Eau De Toilette 1,7 oz Bag
Narciso Rodriguez For Her Gift Set XIV. Eau De Toilette 1,7 oz Bag
53.23 USD
Narciso Rodriguez For Her Gift Set XVI. Eau De Toilette 1,7 oz Body Milk 1,7 oz Cosmetic Bag 6,8 x 0,4 x 4,7 in
Eau De Parfum 1oz
53.35 USD
Narciso Rodriguez For Her Musc Collection Intense Eau De Parfum for women 1 oz
Narciso Rodriguez For Her Musc Collection Intense Eau De Parfum for women 1 oz
Eau De Parfum 3.4oz
53.84 USD
Narciso Rodriguez For Her Musc Collection Intense Eau De Parfum tester for women 3.4 oz
56.00 USD
narciso rodriguez for her eau de toilette, 1 oz
narciso rodriguez for her eau de toilette, 1 oz
56.09 USD
Narciso Rodriguez For Her Gift Set XV. Eau De Parfum 1,7 oz Bag
Narciso Rodriguez For Her Gift Set XV. Eau De Parfum 1,7 oz Bag
57.59 USD
Narciso Rodriguez For Her Gift Set V. Eau De Parfum 1,7 oz Eau De Parfum 0,33 oz
Eau De Toilette 2.5oz
68.54 USD
Narciso Rodriguez For Her Delicate Limited Edition Eau De Toilette for women 2.5 oz
70.00 USD
Narciso Rodriguez For Her Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz
Narciso Rodriguez For Her Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz
Eau De Parfum 1.7oz
75.09 USD
Narciso Rodriguez For Her Musc Collection Intense Eau De Parfum for women 1.7 oz
Gift Set 4oz
77.89 USD
Narciso Rodriguez For Her Gift Set XVII. Eau De Toilette 3,4 oz Body Lotion 2,5 oz Cosmetic Bag 6,8 x 0,4 x 4,7 in
79.00 USD
narciso rodriguez for her l'eau eau de toilette, 1.6 oz
narciso rodriguez for her l'eau eau de toilette, 1.6 oz
narciso rodriguez for her eau de toilette, 1.6 oz
narciso rodriguez for her eau de toilette, 1.6 oz
Eau De Toilette 2.5oz
100.50 USD
Narciso Rodriguez For Her Eau De Toilette with Atomizer Limited Edition 75ml 2.5oz
Eau De Toilette 3.4oz
narciso rodriguez for her eau de toilette, 5 oz
narciso rodriguez for her eau de toilette, 5 oz
Eau De Parfum 3.3oz
124.50 USD
Narciso Rodriguez For Her Musc Collection Eau De Parfum Intense Spray 100ml 3.3oz
Eau De Parfum
125.00 USD
Eau De Parfum
125.00 USD
Gift Set 4oz
139.99 USD
Narciso Rodriguez For Her Gift Set IV. Eau De Toilette 3,4 oz Eau De Toilette 0,33 oz Body Milk 2,5 oz
56.00 USD
Narciso Rodriguez for her l'eau 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Narciso Rodriguez for her l'eau 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Narciso Rodriguez for her Eau de Toilette 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Narciso Rodriguez for her Eau de Toilette 3.3 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Narciso Rodriguez For Her de Narciso Rodriguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Narciso Rodriguez For Her de Narciso Rodriguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Prada Infusion d'Iris Elie Saab Le Parfum Versace Crystal Noir Chloe Love Chanel Coco Mademoiselle Thierry Mugler Alien Giorgio Armani Armani Code for Women Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Guerlain Shalimar Parfum Initial Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Jean Paul Gaultier Classique Dolce&Gabbana D&G Light Blue Thierry Mugler Angel Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Hypnotic Poison Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Kenzo Amour Cartier La Panthere Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum