Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino

Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino

Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino Vídeos
Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino Imagens

Narciso Eau de Toilette de Narciso Rodriguez é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Narciso Eau de Toilette foi lançado em 2015. As notas de topo são Rosa búlgara e Peônia a nota de coração é Almíscar as notas de fundo são Extrato de Cedro branco, Cedro e Vetiver

Rosa búlgara Peônia

Almíscar

Extrato de Cedro branco Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Narciso Eau de Toilette by Narciso Rodriguez.

Oriental

Narciso Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

anabela louro

Gosto mais do que do eau de parfum,acho-o mais amadeirado,menos doce,mais seco.

anabela louro

Gosto mais que o eau de parfum,acho-o mais amadeirado,menos doce,mais seco.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Narciso Rodriguez Narciso Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Narciso Rodriguez Narciso Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Narciso Eau de Toilette de Narciso Rodriguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Narciso Eau de Toilette de Narciso Rodriguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Sarah Jessica Parker Covet Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Tom Ford Cafe Rose Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Guerlain Shalimar Cologne Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Guerlain Idylle Eau de toilette Narciso Rodriguez Essence Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Givenchy Very Irresistible Sensual Tom Ford Black Orchid Prada Infusion d'Iris Acqua di Parma Rosa Nobile Narciso Rodriguez Narciso Christian Dior Midnight Poison Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant