Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino

Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino

Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino Vídeos
Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino Imagens Narciso Eau de Toilette Narciso Rodriguez Feminino Imagens

Narciso Eau de Toilette de Narciso Rodriguez é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Narciso Eau de Toilette foi lançado em 2015. As notas de topo são Rosa búlgara e Peônia a nota de coração é Almíscar as notas de fundo são Extrato de Cedro branco, Cedro e Vetiver

Rosa búlgara Peônia

Almíscar

Extrato de Cedro branco Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Narciso Eau de Toilette by Narciso Rodriguez.

Narciso Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

anabela louro

Gosto mais do que do eau de parfum,acho-o mais amadeirado,menos doce,mais seco.

anabela louro

Gosto mais que o eau de parfum,acho-o mais amadeirado,menos doce,mais seco.

Narciso Eau de Toilette by Narciso Rodriguez 4.00 out of 5 based on 5 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Narciso Rodriguez Narciso Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Narciso Rodriguez Narciso Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Narciso Eau de Toilette de Narciso Rodriguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Narciso Eau de Toilette de Narciso Rodriguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Covet Yves Saint Laurent Elle Prada Infusion d'Iris Christian Dior Midnight Poison Guerlain Shalimar Cologne Chanel Coco Noir Tom Ford White Patchouli Chanel Chanel N°19 Cartier Cartier De Lune Guerlain Shalimar Burberry The Beat EDT Chanel Chanel No 19 Poudre Chanel Allure Bvlgari Mon Jasmin Noir Lancome Tresor Midnight Rose Cartier La Panthere Guerlain Idylle Duet Rose-Patchouli Kenzo Flower by Kenzo L'Eau Originelle Tom Ford Cafe Rose Chloe Eau de Fleurs Neroli