Designers » N-Q » Floral « Grupos

Naomagic Naomi Campbell Feminino

Naomagic Naomi Campbell Feminino

tenho: 1

amêndoa
Naomagic Naomi Campbell Feminino Imagens Naomagic Naomi Campbell Feminino Imagens

Naomagic de Naomi Campbell é um perfume Floral Feminino. Naomagic foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Dorothee Piot As notas de topo são Laranja, Folhas verdes, Violeta, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Amêndoa, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar, Baunilha e Cedro

Laranja Folhas verdes Violeta Bergamota Cardamomo

Amêndoa Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Fava Tonka Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Naomagic by Naomi Campbell.

Naomagic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Naomi Campbell Naomagic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Naomi Campbell Naomagic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Naomagic de Naomi Campbell. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Naomagic de Naomi Campbell representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beautiful Chopard Wish Turquoise Diamond David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night Givenchy Very Irresistible Sensual Velvet Nina Ricci L'Air du Temps Colombes Couleur Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps Tsi-La Organic Ilang Ilang Berkeley Square White Bergamot Avon Eternal Magic Joya Venom Smell Bent Bollywood or Bust Principessa Beauty Bellocia