Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Cat Deluxe With Kisses Naomi Campbell Feminino

tenho: 1

especiado suave
Cat Deluxe With Kisses Naomi Campbell Feminino Vídeos
Cat Deluxe With Kisses Naomi Campbell Feminino Imagens Cat Deluxe With Kisses Naomi Campbell Feminino Imagens

Cat Deluxe With Kisses de Naomi Campbell é um perfume Oriental Floral Feminino. Cat Deluxe With Kisses foi lançado em 2009. As notas de topo são Cardamomo, Pimenta rosa, Bergamota, Maçã vermelha, Cassis ou groselha preta, Clementina, Framboesa e Groselha vermelha as notas de coração são Rosa, Peônia e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Incenso, Fava Tonka e Baunilha

Cardamomo Pimenta rosa Bergamota Maçã vermelha Cassis ou groselha preta Clementina Framboesa Groselha vermelha

Rosa Peônia Jasmim

Vetiver Incenso Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cat Deluxe With Kisses by Naomi Campbell.

Cat Deluxe With Kisses Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cat Deluxe With Kisses de Naomi Campbell. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cat Deluxe With Kisses de Naomi Campbell representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Havana Pour Elle Jil Sander Sun Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Stella McCartney Stella Velvet Jean Paul Gaultier Jean Paul Gaultier Summer Montale Intense Tiare Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Alexandra de Markoff Alexandra Le Labo Neroli 36 Accessorize Accessorize Queen Latifah Queen of Hearts Guerlain Shalimar Black Mystery 2007