Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Cat Deluxe At Night Naomi Campbell Feminino

Cat Deluxe At Night Naomi Campbell Feminino

tropical
Cat Deluxe At Night Naomi Campbell Feminino Vídeos
Cat Deluxe At Night Naomi Campbell Feminino Imagens Cat Deluxe At Night Naomi Campbell Feminino Imagens Cat Deluxe At Night Naomi Campbell Feminino Imagens Cat Deluxe At Night Naomi Campbell Feminino Imagens

Cat Deluxe At Night de Naomi Campbell é um perfume Floral Frutado Feminino. Cat Deluxe At Night foi lançado em 2007. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêra, Fruta tropical e Pitahaya as notas de coração são Peônia, Cyclamen e Notas florais as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas, Flor de Algodão e Framboesa

Cassis ou groselha preta Pêra Fruta tropical Pitahaya

Peônia Cyclamen Notas florais

Âmbar Notas amadeiradas Flor de Algodão Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cat Deluxe At Night by Naomi Campbell.

Cat Deluxe At Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Naomi Campbell Cat Deluxe At Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Naomi Campbell Cat Deluxe At Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cat Deluxe At Night de Naomi Campbell. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cat Deluxe At Night de Naomi Campbell representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Love at First Glow Bruno Banani Bruno Banani Woman Nina Ricci Pretty Nina Ted Lapidus Fantasme Calvin Klein Eternity Summer 2007 Fiorucci Miss Fiorucci So Sexy Avon Urban Flowers London Iceberg Iceberg Jeanne Arthes Love Generation Blue DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch O Boticario Myriad Acqua di Stresa Profumo di Stresa