Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino

Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino

tive: 1 quero: 2

Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino Imagens Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino Imagens Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino Imagens

Nanette Lepore de Nanette Lepore é um perfume Floral Frutado Feminino. Nanette Lepore foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Gianni Mastrocola As notas de topo são Oxicoco, Pêssego branco e Rosa as notas de coração são Laranja, Limão tahiti, Cassis ou groselha preta e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Violeta e Sândalo

Oxicoco Pêssego branco Rosa

Laranja Limão tahiti Cassis ou groselha preta Jasmim

Âmbar Violeta Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nanette Lepore by Nanette Lepore.

Nanette Lepore Resenhas de fragrâncias

Nanette Lepore by Nanette Lepore 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nanette Lepore Nanette Lepore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nanette Lepore Nanette Lepore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nanette Lepore de Nanette Lepore. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nanette Lepore de Nanette Lepore representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Incanto Dream Cacharel Noa Perle The Body Shop Aztique Estée Lauder Pure White Linen Summer Fun Ineke Chemical Bonding Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 122 Opus Oils Burlesque: Siren S.T. Dupont S.T. Dupont Rose So...? So...? Shop until u drop Mexx XX by Mexx Mysterious LR Pseudonym Madonna Nudes 1979 Sensual