Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino

Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino

tive: 2 quero: 2

Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino Imagens Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino Imagens Nanette Lepore Nanette Lepore Feminino Imagens

Nanette Lepore de Nanette Lepore é um perfume Floral Frutado Feminino. Nanette Lepore foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Gianni Mastrocola As notas de topo são Oxicoco, Pêssego branco e Rosa as notas de coração são Laranja, Limão tahiti, Cassis ou groselha preta e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Violeta e Sândalo

Oxicoco Pêssego branco Rosa

Laranja Limão tahiti Cassis ou groselha preta Jasmim

Âmbar Violeta Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nanette Lepore by Nanette Lepore.

Nanette Lepore Resenhas de fragrâncias

carola
carola

Eu adoro ele!!! Suave,Romantico e bem feminino!!! perfeito para usar todos os Dias!!!...Não enjoa acho ele bemm romântico sem ser muito doce... é bem gostosinho ele e com personalidade!!!Adoro seu cheiro frutado e com flores muito bom mesmo... quem gosta do Flower by kenzo acredito que vai amar esse tambem!!!! Fora que a embalagem é maravilhosaa!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nanette Lepore Nanette Lepore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nanette Lepore Nanette Lepore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nanette Lepore de Nanette Lepore. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nanette Lepore de Nanette Lepore representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent In Love Again Edition Fleur De La Passion Salvador Dali Dalimix Nina Ricci Les Belles de Ricci Liberte Acidulee Paris Hilton Heiress Luciano Soprani D Luciano Soprani Armand Basi Lovely Blossom Teo Cabanel Meloe Franck Olivier Passion Franck Olivier Blue So...? So...? Superstar Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 14 Roberto Capucci Nuance