Designers » N-Q » Floral Aldeídico « Grupos

Naj-Oleari Naj-Oleari Feminino

Naj-Oleari Naj-Oleari Feminino

tenho: 1

aldeídico

Naj-Oleari de Naj-Oleari é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Naj-Oleari foi lançado em 1999. As notas de topo são Coentro, Lírio-do-vale e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Baunilha

Coentro Lírio-do-vale Aldeídos

Jasmim Frésia Rosa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Naj-Oleari by Naj-Oleari.

Naj-Oleari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Naj-Oleari Naj-Oleari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Naj-Oleari Naj-Oleari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Naj-Oleari de Naj-Oleari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Naj-Oleari de Naj-Oleari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Lanvin Arpege Divine L'Ame Soeur Estée Lauder White Linen Elizabeth Taylor White Diamonds Bill Blass Amazing Avon Topaze Fine Fragrances & Cosmetics Lace Jean Charles Brosseau Ombre D'Or Givenchy L`Interdit ID Parfums Le Secret de la Rose Byredo Blanche Yves Saint Laurent Parisienne Eau de Toilette