Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino

Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino

tive: 1 quero: 1

amêndoa
Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino Imagens Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino Imagens Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino Imagens Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino Imagens Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino Imagens Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino Imagens Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino Imagens Amatys Parfum Fin Nabucco Feminino Imagens

Amatys Parfum Fin de Nabucco é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Amatys Parfum Fin foi lançado em 1997. As notas de topo são Coentro, Heliotrópio e Amêndoa as notas de coração são Jasmim, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Mel branco as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Notas amadeiradas, Violeta e Pralinê

Coentro Heliotrópio Amêndoa

Jasmim Patchouli ou Oriza Baunilha Mel branco

Almíscar Âmbar Notas amadeiradas Violeta Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amatys Parfum Fin by Nabucco.

Amatys Parfum Fin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nabucco Amatys Parfum Fin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nabucco Amatys Parfum Fin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amatys Parfum Fin de Nabucco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amatys Parfum Fin de Nabucco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Elizabeth Arden Provocative Interlude Chopard Wish Pure Ralph Lauren Ralph Hot Lancome Hypnose Eau Legere Montale Boise Vanille Neil Morris Afire Les Parfums de Rosine Rose Praline Ayala Moriel Film Noir Acorelle Vanille Ambree Neil Morris Intimate Vanilla Jeanne Arthes Cassandra Blanc Thierry Mugler Show Collection Angel Extrait de Parfum