Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

ΓΦΛ Parfum Fin Nabucco Compartilhado

ΓΦΛ Parfum Fin Nabucco Compartilhado

couro
fumado

ΓΦΛ Parfum Fin de Nabucco é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. ΓΦΛ Parfum Fin foi lançado em 2014. As notas de topo são Bagas vermelhas, Rosa e Tangerina as notas de coração são Anis, Olíbano, Notas amadeiradas e Violeta as notas de fundo são Couro, Ambargris, Musgo e Feno grego

Bagas vermelhas Rosa Tangerina

Anis Olíbano Notas amadeiradas Violeta

Couro Ambargris Musgo Feno grego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about ΓΦΛ Parfum Fin by Nabucco.

ΓΦΛ Parfum Fin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nabucco ΓΦΛ Parfum Fin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nabucco ΓΦΛ Parfum Fin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar ΓΦΛ Parfum Fin de Nabucco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de ΓΦΛ Parfum Fin de Nabucco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Nuit Des Bourbon Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Nicole Farhi Femme Houbigant Demi-Jour Opus Oils Jitterbug DSH Perfumes Giardini Segreti (Italian Journey No. 3) Floris Snow Rose Le Jardin Retrouve Eau de Tubereuse Gloria Vanderbilt Fatale Molinard Ecoute Moi Floris Amaryllis Judith Leiber Judith Leiber Night