Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

ΓΦΛ Parfum Fin Nabucco Compartilhável

ΓΦΛ Parfum Fin Nabucco Compartilhável

couro
fumado

ΓΦΛ Parfum Fin de Nabucco é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. ΓΦΛ Parfum Fin foi lançado em 2014. As notas de topo são Bagas vermelhas, Rosa e Tangerina as notas de coração são Anis, Olíbano, Notas amadeiradas e Violeta as notas de fundo são Couro, Ambargris, Musgo e Feno grego

Bagas vermelhas Rosa Tangerina

Anis Olíbano Notas amadeiradas Violeta

Couro Ambargris Musgo Feno grego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about ΓΦΛ Parfum Fin by Nabucco.

ΓΦΛ Parfum Fin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nabucco ΓΦΛ Parfum Fin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nabucco ΓΦΛ Parfum Fin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar ΓΦΛ Parfum Fin de Nabucco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de ΓΦΛ Parfum Fin de Nabucco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Estée Lauder Azuree Pure Burberry Burberry Brit Red Al-Rehab Manarah Parfums Elite Elite Model Attitude Giorgio Armani Onde Extase Ted Lapidus TL Pour Elle Keiko Mecheri Oliban Gucci Gucci Guilty DECO Legends & Love Dorin Un Air d`Amour Pour Madame