Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Green NANADEBARY Feminino

Green NANADEBARY Feminino

herbal

Green de NANADEBARY é um perfume Aromático Especiado Feminino. Green foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Cítricos e Cidra as notas de coração são Cardamomo e Manjericão as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Tomilho

Bergamota Cítricos Cidra

Cardamomo Manjericão

Vetiver Almíscar Tomilho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Green by NANADEBARY.

Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre NANADEBARY Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre NANADEBARY Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Green de NANADEBARY. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Green de NANADEBARY representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Trussardi Trussardi Inside Iced Tonatto Profumi Albi Aramis Aramis Cool Blend Alfred Dunhill 51.3 N Thymes Moonflower Coty Avatar Arno Sorel Shaman Extreme Melvita Appetizing Spices Lord`s Jester Dionysus Nejma Puro CnR Create Sagittarius for Men